Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Pois é... Se colocassem WHEY ao inves de FARINHA nos potes de whey ja tava bom... kem dera se colocassem anabolizantes msm kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

joga no google aew

Deca protein

nego ja veio me falar q essa porra era whey+deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkk acabei de ver aki...imagino como devem pensar q eh esse Deca MASS tbm haahahah (hipercalorico+deca> all kkkk)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri mto qnd a mina veio me falar

"viu ali na farmacia, ta vendendo um whey q tem deca, passa la pra vc ver"

e como a farma era caminho de casa mesmo...fui la ver....

e era essa paradinha ai..

putz....

Link para o comentário

Rapaz que trabalha comigo veio falando que viu uma reportagem q o Doctor Ray deu, e ressaltou as devidas declarações:

1- Os homens estão cada dia mais perdendo os pelos do corpo e se tornando menos homens por comer muita soja, esta diminuindo a testosterona deles.

2- Ao passar dos anos teremos uma população de homens com os pênis menores a cada ano mais por excesso de suplementos, essas coisas diminuem o tamanho do pênis!

3- Claro que anabolizantes faz mal, podem explodir seu coração!

4- Mulheres nunca devem tomar essas coisas, pode influencia-las a se atrair pelo mesmo sexo!

5- isso é o maximo que se chega natural para um homem (mostrou o bíceps) o resto é tudo uso de anabolizantes!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário

Rapaz que trabalha comigo veio falando que viu uma reportagem q o Doctor Ray deu, e ressaltou as devidas declarações:

1- Os homens estão cada dia mais perdendo os pelos do corpo e se tornando menos homens por comer muita soja, esta diminuindo a testosterona deles.

2- Ao passar dos anos teremos uma população de homens com os pênis menores a cada ano mais por excesso de suplementos, essas coisas diminuem o tamanho do pênis!

3- Claro que anabolizantes faz mal, podem explodir seu coração!

4- Mulheres nunca devem tomar essas coisas, pode influencia-las a se atrair pelo mesmo sexo!

5- isso é o maximo que se chega natural para um homem (mostrou o bíceps) o resto é tudo uso de anabolizantes!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Nao sei se a parte dos pelos está certa, mas a parte da soja diminuindo testosterona tá certa, a soja tem fitoestrógenos.

Link para o comentário

Final de expediente lá no trabalho e umas 5 pessoas conversando na copa, típica hora do cafézinho...

Eis que eu entro no recinto para começar meu overeating com um shake de malto + leite desnatado...

Adivinha qual era o assunto que eles estavam conversando? A mulher que perdeu os movimentos das pernas por fazer a tal dieta do líquido

Pooooorra! Olharam pro meu shake e começaram a falar que era perigoso e blá blá blá...

Mas nem ligo, já estou acostumado com essa merda...Falei que eu não ia perder o movimento das pernas pq alguém tem que dar aula no futebol de sexta-feira e distribuir caneta nos perebas, e saí saindo

Já nem ligo mais para essas merdas, o jeito é levar na brincadeira

Link para o comentário

Tem que ter muita coragem pra fazer isso numa academia lotada, eh bem constrangedor.

Cuidado com isso, não são todos os instrutores que levam um fora desse de boa, eu prefiro falar ok, obrigado e continuar na minha... Pra que confusão? Só pra perder tempo..

Ah, sou amiguinha dele :) haha

Falei de boa.

Respeito a opinião dele mas não concordo. Coisas da vida!! ne?

e a cara dele depois? hehehehehe

ficou meio sem graca...

Final de expediente lá no trabalho e umas 5 pessoas conversando na copa, típica hora do cafézinho...

Eis que eu entro no recinto para começar meu overeating com um shake de malto + leite desnatado...

Adivinha qual era o assunto que eles estavam conversando? A mulher que perdeu os movimentos das pernas por fazer a tal dieta do líquido

Pooooorra! Olharam pro meu shake e começaram a falar que era perigoso e blá blá blá...

Mas nem ligo, já estou acostumado com essa merda...Falei que eu não ia perder o movimento das pernas pq alguém tem que dar aula no futebol de sexta-feira e distribuir caneta nos perebas, e saí saindo

Já nem ligo mais para essas merdas, o jeito é levar na brincadeira

hahahaah

Pessoal sem nocao demais

Editado por Caroliny
Link para o comentário

Na verdade quando alguém fala que sou grande porque tomo bomba, fico até feliz.

Fico satisfeito de verdade.

eu tmb fico é feliz! haha

la na academia, quando pessoal fica falando que eu tomo essses troços eu digo " nada cara eu malho por saúde, e a estética é consequência" hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...