Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Minha irmã hoje disse que não existe suplemento que faz bem, alguns fazem menos mal, só que nenhum faz bem.. KKKKKKKKKKKKK

E ela disse que suplemento causa câncer com o passar do tempo, daí meu pai ja lançou: então tinha que proibir, se causa câncer entao tem que proibir, (sendo que ele bebe no minimo 1x por semana e minha mae fuma 1 maço de cigarro por dia) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa, se fosse comigo na hora eu emendava "Tipo cigarro?". Só pra ver as olhadas tortas.

Publicidade

Postado (editado)

Nossa, se fosse comigo na hora eu emendava "Tipo cigarro?". Só pra ver as olhadas tortas.

kkkkkkkkkk pior que eu nem perco meu tempo mano, eles são ignorantes, nem discuto mais...

Editado por ThiBandicoot
Postado (editado)

Cara, escutei isso hj de um sabichã(cara tem até um conhecimento legal sobre psicologia, política...) mas mito "na nutrición"...

"Tem que evita comer ovo pq ovo é só gordura, esses suplementos que vendem nessas casas por ai é tudo bomba aquilo não faz bem. Se quer malhar, fica forte negocio é comer feijão, farinha e batata. O açúcar em exerço é ruim mais moderado ele se transforma em proteína."

Editado por will-
Postado

Cara, escutei isso hj de um sabichã(cara tem até um conhecimento legal sobre psicologia, política...) mas mito "na nutrición"...

"Tem que evita comer ovo pq ovo é só gordura, esses suplementos que vendem nessas casas por ai é tudo bomba aquilo não faz bem. Se quer malhar, fica forte negocio é comer feijão, farinha e batata. O açúcar em exerço é ruim mais moderado ele se transforma em proteína."

Parece Legítimo

Postado (editado)

pra quem saca de aes, escutei o cara falando q tava mandando 1ml ds3dn de trembo e depois de um tmpo teve q parar pq o "membro" dele nao tava subndo mais...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

trembo pura...sem testo.

mais foda que isso são os caras aqui, "comprei umas ampola de winstrol pra dá uma secada até março"

vem ano, passa ano, e essas bostas não mudam nada, carnaval pra mim é a pior coisa do mundo essa época nas academias

ai graças a Deus, de Abril à Outubro o negócio dá uma aliviada

Cuidado com isso, não são todos os instrutores que levam um fora desse de boa, eu prefiro falar ok, obrigado e continuar na minha... Pra que confusão? Só pra perder tempo..

garanto que depois de um tempo o cara tem que ser firme, chegando a ponto de ser "grosso", pq se não for assim, oc ara vai dá pitaco o resto do seu treino

Editado por Pedrosilva96
Postado

Suplemento ser só bomba é tão clássica que lá em casa só pra atazanar meus pais quando vou tomar alguma coisa eu já falo "Perae que tá na hora de tomar minhas bomba" kkkkkkkkkkkk

Açúcar se transformar em proteína, deve ser a teoria por trás dos wheys farinheiros nacionais, enche de malto pq açúcar vira proteína!

Postado

"Whey protein derrete a gordura e da pra expelir ela pelo suor"dito por: Sujeito muito muito gordo com 99% de bf disse isso pra uma cocotinha,que ja fez questão de apontar o dedo na cara dele e falar pra ele parar de beber todo dia e ficar comendo porcaria a rodo,e isso nem foi na academia!

Postado (editado)

Eu faço a mesma coisa...

Sempre que vou tomar algum suplemento já falo que é bomba p ninguém encher o saco.

Pois é, metade do povo deve achar que é bomba mesmo, em pózinho sabor chocolate, melancia, uva... kkkkkkkkkkkk

O foda é quando vc tá lá, ralando há meses ou até anos, dieta bem cuidada, álcool no máximo duas vezes por ano (no aniversário e no reveillon), sem faltar um dia no treino, sempre se matando com as cargas máximas que aguenta, consegue ficar com um shape legal, aí vem aquele mala que tá na academia faz 6 meses, come feito um porco, não perde uma cervejada por nada no mundo, tá de ressaca 3x por semana, mata metade dos treinos pq tá com preguiça, outra metade fica mais no whatsapp e no face do que puxando ferro e fala "Ah, mas tomando esse monte de suplemento até eu fico assim", e ainda falam sério. Dá vontade de enfiar o pote de whey no rabo do infeliz. Acho que é a única coisa que realmente me tira do sério com o lance da desinformação. O resto eu ignoro.

Editado por sparcow
Postado

Pois é, metade do povo deve achar que é bomba mesmo, em pózinho sabor chocolate, melancia, uva... kkkkkkkkkkkk

O foda é quando vc tá lá, ralando há meses ou até anos, dieta bem cuidada, álcool no máximo duas vezes por ano (no aniversário e no reveillon), sem faltar um dia no treino, sempre se matando com as cargas máximas que aguenta, consegue ficar com um shape legal, aí vem aquele mala que tá na academia faz 6 meses, come feito um porco, não perde uma cervejada por nada no mundo, tá de ressaca 3x por semana, mata metade dos treinos pq tá com preguiça, outra metade fica mais no whatsapp e no face do que puxando ferro e fala "Ah, mas tomando esse monte de suplemento até eu fico assim", e ainda falam sério. Dá vontade de enfiar o pote de whey no rabo do infeliz. Acho que é a única coisa que realmente me tira do sério com o lance da desinformação. O resto eu ignoro.

Pois é... Se colocassem WHEY ao inves de FARINHA nos potes de whey ja tava bom... kem dera se colocassem anabolizantes msm kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...