Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu amigo falou: ow comprei albobina

e eu apelidei ele de cheetos...agora porque e o que tem a ver eu não sei até hoje.

Sem falar que ele fala "wai proter", parece que tem uns cara que fala isso só pra sacanear, mais não é.

chester-cheetah.jpg

Editado por WhitePump

Publicidade

Postado

Essas convencidas tem que ser mais específico, aponta alguma gordura, um culote, uma pochete, um pneu, as celulites, as estrias, a pele flácida, o pé de pão caseiro etc.

Vão ficar na deprê do mesmo jeito.

Kkkkk!

Cacete e eu achando q eu era mal! Os mano pega pesado!

Mas tem q ser assim msm! George Carlin é q dizia! Qt antes vc ouvirem a verdade melhor será para vcs!

Postado (editado)

Covenci minha irma a ciclar com oxandrolona!!

Ai um belo dia ela chega apavorada em casa:

- O carol, falei com aquele meu amigo que vende anabolizante e ele disse que eu tenho que tomar umas coisas,

um negocio pra proteger meu fígado e o outro pra não ficar com caroço no peito...nao sei o nome

- ginecomastia?

- Eh , isso mesmo!!

:ohno01: :ohno01: :ohno01:

Editado por Caroliny
Postado

- O carol, falei com aquele meu amigo que vende anabolizante e ele disse que eu tenho que tomar umas coisas,

um negocio pra proteger meu fígado e o outro pra não ficar com caroço no peito...nao sei o nome

- ginecomastia?

- Eh , isso mesmo!!

aeauheauheauheauheaeaeaeuaeuheauheauheaueuaeuaeauheaheauheahueauheaeaueahueahuehaueaqeuauheauheauhehauewhihuipoehaweuiawpeepepuewa

Ri alto bagarai aqui aeauheahueauheuaeua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa entra para o top3 asneiras do tópico.

Postado

- ginecomastia?

- Eh , isso mesmo!!

Caroço no peito! Kkkkkkkkk

Vai fazer a mina achar q tá com cancer! PQP!

@Topic!

Dia desses fazendo stiff com 15--15 (Tô com a lombar toda arregaçada), chegou uma mina bem magrinha, daew como e tava acabando de fazer, eu perguntei pra ela se ela queria q eu tirasse o peso pra ela!Kkkk Ela me olhou de cante de olho e disse, quero sim tira esses pesinho aew e me ajuda a por anilha de 20! Daew ela pôs 30--30, fez o exercício certinho e depois ficou me olhando com aquela cara de Fuck Yeah, sou foda pacarai maluco! suahsuashus! Pense na vergonha!

Postado

A única vez que tem uma mina que pega pesado, você vai lá e se oferece para tirar o peso kkkkkkkkkk

Postado (editado)

Ainda bem que na minha acad. nunca vi gente pegando mais que eu no Stiff/RDL, e olha que pego pouco, 25-25 num dia bom.

Já no agacho livre, que são raras as pessoas que fazem na minha acad, só vi um cara grandão pegando + que eu, no caso 40-40.

Editado por Zé Proteína
Postado

Que estranho, meu stiff era maior que meu agachamento e vocês relatando que é quase metade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...