Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Mulher se ofende com essas paradas muito fácil.

Eu quando era gordo, nem ligava que me chamasse de gordo,mas chamar de "gordinho" ai era sacanagem, esse "inho" no final dá um ar ruim pra palavra eu acho, não sei se entendem isso.

Tipo, GORDO, po o cara é GORDO, mas gordinho? puta merda, dá de entender que o cara alem de gordo é um bosta, e o pior é as pessoas tentando amenizar o problema e falando que você tá gordinho, puta merda.

gordinho eh gordo com pena

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu achava q era zuera esse nogocio de -"quero crescer natural, sem whey", "depois q para de tomar esas bomba de creatina murcha td"... Mas infelizmente nao eh!!

Hj na minha sala tinha um mlk e uma mina falando q whey era bomba e q queria crescer natural (sem whey)....

@introzando no assunto de vcs

Acho q eh meio q uma carencia dessas meninas "magrelas" q ficam se auto julgando "gordas"... acho q isso eh soh para a outra pessoa dizer "para com isso menina, vc esta magra ate demais!"

kkkk mas enfim neh...

Link para o comentário

@topic

Fui passar uns dias no interior da Bahia e paguei 10 conto pra treinar numa academia véia lá...

A maior asneira que ouvi foi ter que treinar escutando arrocha e axé kkk pqp todo concentrado e no fundo cumpadi Washington gritando "VAAAI MAAIIINHA"

mas era isso ou uma semana de flexão

Tutututu pá

@topic

Fui passar uns dias no interior da Bahia e paguei 10 conto pra treinar numa academia véia lá...

A maior asneira que ouvi foi ter que treinar escutando arrocha e axé kkk pqp todo concentrado e no fundo cumpadi Washington gritando "VAAAI MAAIIINHA"

Tutututu pá

@topic

Tutututu pá

Link para o comentário

Esse inicio de ano fui passar as ferias la em Caldas Novas, fiquei em um apartamento la, no predio tinha academia. Quando cheguei na academia vi que tinha uma barra fixa, só q ela era quase da altura do teto, faltava tipo uns 10cm pra barra trisca no teto. Blz, fui fazer a barra todo empolgado mas esqueci do pequeno detalhe, bati a cabeça no teto que quase quebrei o gesso huehuhue

Editado por joabexd17
Link para o comentário

"Se quiser queimar gordura, faça o exercício o mais rápido que pode!" - Professor de academia

e pra ganhar bem devagar. essa eh vellha deve ser o primeiro ensinamento da raca

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário

amigo meu, brother mesmo começando na academia e tou ajudando o cara.

ele: " mano vou tomar os shake"

eu: " que shake?"

ele" aquele do pote bem grande" (whey)

eu: " tu sabe pra que serve"

ele: "sei"

eu: "pra que?"

ele: "pra definir"

uashsuauhsahsuauashaushashusuhauhsha

ri cara dele kkkkkkkkkkkk

foi engrado mano, ele bem serio mesmo .kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...