Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

cmg naum funciona se me chamarem de gorda eu fico eh feliz afinal pro pessoal ignorante aq volume muscular e gordura eh a msm coisa:D

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

nesse ponto de vista é vrdd

se te chamarem de magrela ai se ofende? hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ce pode chamar até uma magrela de gorda que ela fica pega da vida,fala das coxas moles e pedir pra dar tchauzinho(balançar o triceps) é pedir guerra  

eh vdd nunk vi gente tao complexado que eh so osso e ainda se acha gorda aff

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário

Mulher se ofende com essas paradas muito fácil.

Eu quando era gordo, nem ligava que me chamasse de gordo,mas chamar de "gordinho" ai era sacanagem, esse "inho" no final dá um ar ruim pra palavra eu acho, não sei se entendem isso.

Tipo, GORDO, po o cara é GORDO, mas gordinho? puta merda, dá de entender que o cara alem de gordo é um bosta, e o pior é as pessoas tentando amenizar o problema e falando que você tá gordinho, puta merda.

Link para o comentário

Mulher se ofende com essas paradas muito fácil.

Eu quando era gordo, nem ligava que me chamasse de gordo,mas chamar de "gordinho" ai era sacanagem, esse "inho" no final dá um ar ruim pra palavra eu acho, não sei se entendem isso.

Tipo, GORDO, po o cara é GORDO, mas gordinho? puta merda, dá de entender que o cara alem de gordo é um bosta, e o pior é as pessoas tentando amenizar o problema e falando que você tá gordinho, puta merda.

FOFINHO...

rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...