Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

eu falando com meu pai que vou comer 17 ovos por dia no meu cut, 12 claras, e 5 inteiros e tals, ai ele falo com minha tia, ai ela ta: nossa, vc vai morrer ter um AVC, vai ter um infarto, seu colesterol vai explodir, até falar que vou ter derrame ela falou iriairairair essa minha tia só fala merda -,-' daqui uns dias suas veias vai eestar tudo intupida de gordura e blablabla

ai falo assim: os medicos dizem pra comer NO MAAAAAAAAAAXIM 3 ovos POR SEMANA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala com sua prima que é nutricionista que ela vai te falar e bla bla bla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho isso me deixa mt puto kkkkkkkkkkk

o mais engraçado de tudo e que ela come hamburguer quase todo dia e n abre mao dos pastel a tarde airiariairair

DHAUIDHAUIDHUIAH isso ja aconteceu comigo,falei pra minha mae que meu amigo comprou uma caixa de 300 ovos,e eu tava pensando em comprar tbm

Ela olhou pra mim e falou "ce ta loco? Isso é muita proteina,faz mal pra voce" e nao ´parou de falar merda UDHAUDHAUDAHDUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava fazendo afundo com 38 kg e a moca falou deixa 30 pra mim, eu disse tem 32 que a anilha eh de 6 deixo? ela disse naum! eu naum qro ser maria homem q nem vc qro emagrecer tem q ser levinho... entao ta ne nem discuto naum adianta

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...