Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu falando com meu pai que vou comer 17 ovos por dia no meu cut, 12 claras, e 5 inteiros e tals, ai ele falo com minha tia, ai ela ta: nossa, vc vai morrer ter um AVC, vai ter um infarto, seu colesterol vai explodir, até falar que vou ter derrame ela falou iriairairair essa minha tia só fala merda -,-' daqui uns dias suas veias vai eestar tudo intupida de gordura e blablabla

ai falo assim: os medicos dizem pra comer NO MAAAAAAAAAAXIM 3 ovos POR SEMANA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala com sua prima que é nutricionista que ela vai te falar e bla bla bla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho isso me deixa mt puto kkkkkkkkkkk

o mais engraçado de tudo e que ela come hamburguer quase todo dia e n abre mao dos pastel a tarde airiariairair

DHAUIDHAUIDHUIAH isso ja aconteceu comigo,falei pra minha mae que meu amigo comprou uma caixa de 300 ovos,e eu tava pensando em comprar tbm

Ela olhou pra mim e falou "ce ta loco? Isso é muita proteina,faz mal pra voce" e nao ´parou de falar merda UDHAUDHAUDAHDUH

Postado

li num site que bater a cabeça na parede queima

150 calorias por hora.

ehaueauheahueahueauheauheaeauheauheauheauheahueauh

Postado

tava fazendo afundo com 38 kg e a moca falou deixa 30 pra mim, eu disse tem 32 que a anilha eh de 6 deixo? ela disse naum! eu naum qro ser maria homem q nem vc qro emagrecer tem q ser levinho... entao ta ne nem discuto naum adianta

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...