Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Não.

De jeito nenhum.

O pulley tem polias, que retiram boa parte da carga.

Além disso, o fato de ficar sentado e com as pernas presas retira toda a carga imposta sobre a musculatura estabilizadora.

Já foi falado várias vezes, mas vou repetir: nunca que exercícios com máquinas podem ser comparados a exercícios com BW ou com peso livre.

Nossa, mas como vcs são chatos! -.-

Eu disse que o exercicio é o mais parecido... a puxada na frente é praticamente igual, claro que o exercicio é diferente por "N" motivos, nos quais vc mesma já citou vários, porém ele é oque mais se aproxima a da barra fixa aberta na frente... sendo máquina.

Levando em conta tudo que já foi falado, é meio "lógico"... se um cara que pesa 100kg faz 20 barras livres e um cara que pesa 70kg faz 25 barras ... no pulley frente, que seria o exercicio com o movimento mais próximo da barra fixa pegada aberta na frente, em 80% dos casos o cara mais pesado iria puxar mais peso, justamente pelo fato de na barra fixa o peso corporal dele ser maior, ou seja, ele fazer com mais carga.

Claro que há excessões, mas o intuito do meu primeiro post lá em cima foi esse.

Vcs tem mania de querer polemizar cada coisa tonta ... meu Deus!

Existem exercícios que o peso corporal fazem uma diferença brutal, mas barra-fixa? Sem contar que depende a variação de peso que se fala. Se for uma diferença de 10kg, basicamente "estão dentro da mesma categoria", o que não iria mudar em quase nada.

Eu por exemplo, aumentei meu peso(coisa de 5kg) e continuei aumentando minhas reps, só mudei o treino para mais frequência.

Ah na barra fixa não faz diferença o BW? 10kg na barra fixa n faz diferença? OK! Pindura uma anilha de 10kg em vc e eu quero ver vc fazer o mesmo número de repetições que vc faria apenas com o BW! -.-'

Não sei qual seu peso, nem seu bf... mas eu já tive sim mta dificuldade pra fazer... e o BW sempre atrapalhou mto.

Pode ser que vc tenha facilidade com costas, ou sei lá, mas BW faz toda diferença pra mim na barra fixa.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dependendo de como o cara treina pernas e o objetivo dele seria bom q não treinasse ou treinasse bem pouco, eu já treinei corrida...fazia 12~15 Kms de segunda a sexta, e se eu estivesse treinando pernas agachando 4 vezes PESADO na semana (coisa q faço hoje) com certeza eu teria um rendimento ruim na corrida ou nos 2.Agachar super pesado e correr (longas distancias) acho ser ruim , se o cara almeja força ou boa resistencia pra correr com certeza não ficará bom em um dos 2 ou até nas 2 coisas.

Suplemento é sim $$$ jogado fora, com ou sem suplementos se tiver dieta top vc desenvolve, suplemento não traz melhores resultados (EAS sim)

Achei estranho isso vindo de você, julgar que agachamento pode ser ruim para maratonistas...

http://www.atlargenutrition.com/blog/2012/05/hybrid-athlete-alex-viada-powerlifting-and-triathlete-training-update/

Alex Viada é um atleta de Triathlon e powerlifting. Ele agacha mais de 600 lbs. Bom, não sei se ele é bom em algum dos esportes kkk, mas uma coisa não anula a outra, até porque, maratonista tem que explosão sim, inclusive no finalzinho da maratona, onde tem que dar tiro de mais de 30km/h para uns 400m mais ou menos. E isso é muito para quem correu 40km a um pouco mais de 20km/h.

Ah na barra fixa não faz diferença o BW? 10kg na barra fixa n faz diferença? OK! Pindura uma anilha de 10kg em vc e eu quero ver vc fazer o mesmo número de repetições que vc faria apenas com o BW! -.-'

Essa é uma falsa-analogia. Quando você tem 10kg a mais de massa corporal, você também tem mais músculo no upper e mais força. Não é só 10kg a mais de gordura, ou seja, de peso-morto.

Link para o comentário

Essa é uma falsa-analogia. Quando você tem 10kg a mais de massa corporal, você também tem mais músculo no upper e mais força. Não é só 10kg a mais de gordura, ou seja, de peso-morto.

Aí isso vai depender do individuo, mas concordo que em 10kgs de massa corporal, se tem músculo também... mas vai depender da proporção disso.

Me citando como exemplo, qnd atingi meu mair peso corporal, meu bf estava na casa dos 16-18% ... fazer barra era complicado, pq? era pesado, mas a gordura fazia muito sobrepeso ... então a força n tinha mudado mto e ainda tinha uma carga "extra".

Enfim... isso tudo não vai levar a nada, mas espero que entendam ao menos o porque do exemplo que foi dado.

Link para o comentário

Aí isso vai depender do individuo, mas concordo que em 10kgs de massa corporal, se tem músculo também... mas vai depender da proporção disso.

Me citando como exemplo, qnd atingi meu mair peso corporal, meu bf estava na casa dos 16-18% ... fazer barra era complicado, pq? era pesado, mas a gordura fazia muito sobrepeso ... então a força n tinha mudado mto e ainda tinha uma carga "extra".

Enfim... isso tudo não vai levar a nada, mas espero que entendam ao menos o porque do exemplo que foi dado.

Eu entendi, só não concordo rsrs

Já que deram uma pequena desvirtuada, esqueci de comentar um negócio no meu post. Eu apostaria no cara mais leve que faz barra com mais frequência do que no cara que nem faz barra e prefere ficar no pulley, mesmo tendo uns 20kg de diferença entre os dois.

Editado por Visitante
Link para o comentário

eu falando com meu pai que vou comer 17 ovos por dia no meu cut, 12 claras, e 5 inteiros e tals, ai ele falo com minha tia, ai ela ta: nossa, vc vai morrer ter um AVC, vai ter um infarto, seu colesterol vai explodir, até falar que vou ter derrame ela falou iriairairair essa minha tia só fala merda -,-' daqui uns dias suas veias vai eestar tudo intupida de gordura e blablabla

ai falo assim: os medicos dizem pra comer NO MAAAAAAAAAAXIM 3 ovos POR SEMANA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala com sua prima que é nutricionista que ela vai te falar e bla bla bla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho isso me deixa mt puto kkkkkkkkkkk

o mais engraçado de tudo e que ela come hamburguer quase todo dia e n abre mao dos pastel a tarde airiariairair

Link para o comentário

Achei estranho isso vindo de você, julgar que agachamento pode ser ruim para maratonistas...

http://www.atlargenutrition.com/blog/2012/05/hybrid-athlete-alex-viada-powerlifting-and-triathlete-training-update/

Alex Viada é um atleta de Triathlon e powerlifting. Ele agacha mais de 600 lbs. Bom, não sei se ele é bom em algum dos esportes kkk, mas uma coisa não anula a outra, até porque, maratonista tem que explosão sim, inclusive no finalzinho da maratona, onde tem que dar tiro de mais de 30km/h para uns 400m mais ou menos. E isso é muito para quem correu 40km a um pouco mais de 20km/h.

Olha mano...não sei como é a rotina desse cara (se toma AEs) eu na época q corria não conseguia de jeito nenhum ter uma boa progressão de cargas , eu comentei com base na experiência q tive.

E também com base em tudo q leio e vejo...não acho q alguém (natureba ainda por cima) se torne um bom agachador e bom corredor.

Estou chegando nos 200 Kgs no agacho 100% RAW ... e estou certo q se tivesse correndo 12~15 Kms como antes eu NUNCA atingiria essa marca, tenho certeza q não.

Link para o comentário

eu falando com meu pai que vou comer 17 ovos por dia no meu cut, 12 claras, e 5 inteiros e tals, ai ele falo com minha tia, ai ela ta: nossa, vc vai morrer ter um AVC, vai ter um infarto, seu colesterol vai explodir, até falar que vou ter derrame ela falou iriairairair essa minha tia só fala merda -,-' daqui uns dias suas veias vai eestar tudo intupida de gordura e blablabla

ai falo assim: os medicos dizem pra comer NO MAAAAAAAAAAXIM 3 ovos POR SEMANA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala com sua prima que é nutricionista que ela vai te falar e bla bla bla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho isso me deixa mt puto kkkkkkkkkkk

o mais engraçado de tudo e que ela come hamburguer quase todo dia e n abre mao dos pastel a tarde airiariairair

Coisa mais normal q tem é isto ,ou quando você tem ouvir de alguem q suplementos sao bombas,dão problema,vai te deixar brocha ....O foda é quando algum conhecido teu é que bancar de bonzão e solta estas perolas.

Link para o comentário

Mas é aquele negócio cara, carga de treino não é carga de competição(ou seu real 1RM). É que nem uns caras que fazem um treino, ficam muito cansado e se sentem estagnados, daí dá uma semana de descanso "nossa, aumentei as cargas pelo descanso". Na verdade sempre foi o treino, acontece que você precisava descansar para poder aproveitar das vantagens kkk

Mais ou menos isso.

Me tirem uma dúvida.... Fazer Dropset no Deadlift (Se não me engano ele tava fazendo com 25kg/lado ai tirava 10 dps +10 em 3x10 pelo que contei) é uma perola? [E com a lombar curvada ainda]

Eu vi esse post... Ah cara, pensei em zoar, ah nem falo nada aeuaheuaheahuea

Link para o comentário

Pelo o que entendo, não é jogo p/ um maratonista fazer treino de força.

Seja pela hipertrofia ou pela ativação neuromuscular, os tipos de fibras relacionadas à força/explosão não vão ser aproveitadas (ou pelo menos bem, até onde eu me lembre) em provas de endurance.

Tanto que fundistas geralmente são bem magros, enquanto sprinters, esses sim costumam ter uma boa massa..

Mas não quero desvirtuar o tópico..

Sobre ovos: pelo menos já vi muitos médicos mudando sua visão em relação a eles e ao colesterol (no sentido positivo, de permitir e até incentivar o consumo).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...