Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Exercícios com bodyweight é foda...tem muito cara magro q é fodástico em exercícios como barra ...flexão...dips...

Tenho um amigo meu q é PM q faz 20 barras com perfeita forma a qualquer hora q vc pede , e ele é magrão, nem tem shape de quem treina alguma coisa.

Pois é... bodyweight faz a diferença nas barras.

Se quer medir a "força", pega o magro e pesado e coloca pra fazer "Pulley Frente" dai vc vai ver qm puxa mais peso kkkkkkk provavelmente em 80% dos casos o pesado irá puxar mais carga.

Mesmo sendo um exercicio que exige treino/prática, o peso do corpo conta demais... eu mesmo qnd estava no meu maior peso, sentia dificuldade pra kct pra fazer 10 barras... quando sequei, fazia de boa... e não foi porque aumentei a força, mas sim pq diminuí a "carga".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é... bodyweight faz a diferença nas barras.

Se quer medir a "força", pega o magro e pesado e coloca pra fazer "Pulley Frente" dai vc vai ver qm puxa mais peso kkkkkkk provavelmente em 80% dos casos o pesado irá puxar mais carga.

Mesmo sendo um exercicio que exige treino/prática, o peso do corpo conta demais... eu mesmo qnd estava no meu maior peso, sentia dificuldade pra kct pra fazer 10 barras... quando sequei, fazia de boa... e não foi porque aumentei a força, mas sim pq diminuí a "carga".

Nunca testaria força de ninguém num pulley, nunca mesmo!

Link para o comentário

Lembrie duma discussão que teve aqui no topico sobre treinos BW, que eu estava falando que era uma merda

fiquei uma semana sem academia, so treinando BW, e mudei de opnião digo que da sim pra desenvolver tão bem quanto que na academia com esses treinos

Link para o comentário

Nunca testaria força de ninguém num pulley, nunca mesmo!

Disse, porque o pulley frente seria praticamente o mesmo movimento da barra livre na frente... não? se o cara fizer certinho, eu acho muito mais fácil o mais pesado puxar mais peso... claro, considerando o mais pesado (mais massa muscular), não gordo. Apesar que as vezes força é algo relativo... já vi uns cara bem magros supinando com mta carga... e uns grandoes treinando leve, enfim! apenas um exemplo... não gastem suas pedras á toa jovens! kkkkkkk ;)

Link para o comentário

Existem exercícios que o peso corporal fazem uma diferença brutal, mas barra-fixa? Sem contar que depende a variação de peso que se fala. Se for uma diferença de 10kg, basicamente "estão dentro da mesma categoria", o que não iria mudar em quase nada.

Eu por exemplo, aumentei meu peso(coisa de 5kg) e continuei aumentando minhas reps, só mudei o treino para mais frequência.

Link para o comentário

Meu amigo ri de mim pq faço apenas 1 isolador pra biceps, msm ele percebendo que tenho mais resultados que ele, msm assim continua me criticando. Quando jogo na cara dele que tenho mais resultado que ele, ele coloca culpa na genetica, diz que é gordo e mimimi. Detalhe: tenho 11%bf e ele 13%

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...