Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Só concordo com o instrutor na parte do BF, 8% é realmente pouco.

De resto ele só falou merda.

Mas eu faria uma coisa, diria para ele que iria seguir exatamente todas as suas instruções, mas que se meu bíceps não fosse de 30 para 37 em dois meses, queria meu dinheiro de volta.

Faça esse desafio para o cara e verá que rapidinho ele vai arregar.

Pois é cara, eu até pensei nisso. Mas se eu fizesse isso ele ia inventar alguma desculpa depois, falar q eu nao tava comendo direito, ou que eu não tava suplementando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E o fdp que é gordo feito o Nhonho, não faz aero, toda sexta e sábado encosta moto de pizzaria na casa dele, treina 1 mês e pára outros 6, aí quando volta acha que já vai pegar 30 no supino.

Se não fosse primo meu eu já tinha muído na porrada

Link para o comentário

E o fdp que é gordo feito o Nhonho, não faz aero, toda sexta e sábado encosta moto de pizzaria na casa dele, treina 1 mês e pára outros 6, aí quando volta acha que já vai pegar 30 no supino.

Se não fosse primo meu eu já tinha muído na porrada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

moí na porra mesmo assim...

Link para o comentário

Verdade, o maluco lá na academia falando que tava treinando igual o Sardinha porque o cara era natural e grande.

Minha resposta: "Segue firme."

"Segue Firme"... HAUHAUAUHA, eu sempre falo isso quando escuto coisas do genero mas não dou minha opinião por que se não vão me responder que eu não manjo nada e quem sabe das coisas é o personal. kaoakoakaokoaao.

É tipo assim...

Amigo:Nossa mano, tu nao acredita consegui achar o treino do Arnold na Internet.

Eu: Mas cara, o treino de hormonizado e natural tem conceitos diferentes e blablabla

Amigo: AF cara, o personal falo que ta suave, e que vo cresce muito.

Eu: Segue Firme... kkkkkkkkk

Link para o comentário

entope ele de comida..

eheheehhe

nem precisa, lá é pizza ds dn. qq hora entope as artérias de gordura e vai pro saco logo kkk (Deus me perdoe, é meu parente)

pior q o fdp tinha tudo pra estar maneirão. começou a treinar aos 15, tem dinheiro e é meso.

@topic

Fui passar uns dias no interior da Bahia e paguei 10 conto pra treinar numa academia véia lá...

A maior asneira que ouvi foi ter que treinar escutando arrocha e axé kkk pqp todo concentrado e no fundo cumpadi Washington gritando "VAAAI MAAIIINHA"

mas era isso ou uma semana de flexão

Link para o comentário

nem precisa, lá é pizza ds dn. qq hora entope as artérias de gordura e vai pro saco logo kkk (Deus me perdoe, é meu parente)

pior q o fdp tinha tudo pra estar maneirão. começou a treinar aos 15, tem dinheiro e é meso.

@topic

Fui passar uns dias no interior da Bahia e paguei 10 conto pra treinar numa academia véia lá...

A maior asneira que ouvi foi ter que treinar escutando arrocha e axé kkk pqp todo concentrado e no fundo cumpadi Washington gritando "VAAAI MAAIIINHA"

mas era isso ou uma semana de flexão

Nunca mais vou reclamar das musicas da minha...

Link para o comentário

Mas já vi instrutor meneando a cabeça, cochichando com o outro e dando risadinha quando eu estava fazendo terra.

Eu aturei isso por 8 meses na minha antiga academia quando fui fazer o 5x5...SEMPRE algum ou alguns instrutores ficavam olhando e cochichando um com o outro...as vezes vinha até as meninas da portaria olhar e comentava coisas com os instrutores quando eu fazia o terra...agacho livre e o pendlay rows, tava nem aí.

prof de Ed física nunca ouviu falar em terra?

porra...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais porra....

em q mundo esse cara tava...pelo amor...

Normal cara, é raridade um instrutor q conheça o terra .

Ontem eu estava malhando e reparando num doido la o cara tem um shape bacana e bem seco só que anda com os braços pra frente pra aparentar que é forte? vai saber o porque dos braços. Ai tava reparando nele que todo dia ele poem o cinto de campeão dele e vai treinar, passa o treino todo com o cinto. Ate ai ok ne, visto que ele não é o único "campeão" la da academia.

Ai fui fazer meu terra (faço com 40---40) e chegou ele e ficou olhando. Quando terminei a segunda serie ele perguntou se eu podia revezar com ele.

Ai pensei, agora que vou rir muito, pois ele nunca treina pernas e não daria conta de fazer o terra. Mas ai o cara foi pegou a barra e fez uma remada curvada com o peso do meu terra :lmaosmiley: No fim das contas ele fez apenas 2x6 e depois pegou uma outra barra e fez as outras 2 series com apenas 15kg cada lado.

Ai fiquei pensando sera que ele veio pedir pra revezar só pra mostrar que era o forte pra mim, visto que eu não pago pau pra ele como todos os outros fazem?

Achei esquisito. Ai ele pediu pra quando eu terminasse não desmontar a barra não que ele ia fazer o terra, falei beleza pode deixar que deixo ela montada ai. Terminei e deixei la e o doido tava fazendo uma remada na maquina. Então fiquei fazendo os outros exercícios ali por perto para ver se ele ia fazer mesmo o terra pois queria ver a carga dele mas ele foi la, fez uma remadinha segurando uma das pontas da barra (unilateral) e parou e ainda deixou a barra montada e vazou da academia. Pensei comigo fdp falta alguém vir reclamar comigo que eu deixei a barra montada mas ninguém veio ja que é costume do povo deixar tudo no lugar onde terminou de usar mesmo. E o terra do cara que era bom não teve.

Eu faço pendlay rows com 110 Kgs e faço a última série com 134 kgs e sai na média 5~7 reps com esse peso na última série , com 110 sai 10~12 reps na boa.

Lá onde treino o pessoal q me conhece nem tenta revezar comigo rsrsr, sabem q é fria.Ás vezes vão agachar e eu desenvolvo o peso do agacho livre deles rsrs, é engraçado a expressão de fez uma dupla lá ...eles tavam agachando com 60 Kgs na barra se achando como se fosse um pesão, eu cheguei e pedi pra revezar, peguei a barra com as mãos e fiz desenvolvimento kkk, tinha q ver a cara deles.

Teve uma vez na minha antiga academia q tinha uns caras lá mexendo em algo ...aí veio o gerente e falou assim :'' Ô Danilo, deixa esse cara fazer uma aí com vc tinha 160 Kgs na barra , tava fazendo o terra , eu tirei 2 anilhas de cada lado e ficou 80 Kgs...aí mostrei como era q fazia, fiz as reps voando, quando o pedreiro foi tentar nem tirou a barra do chão kkkk, ele virou e disse : ''é ele é forte mesmo'' rsrrs.

barra é pratica.....e eu ainda faço com peso e o burro vem kerer tirar onda...rs...

Exercícios com bodyweight é foda...tem muito cara magro q é fodástico em exercícios como barra ...flexão...dips...

Tenho um amigo meu q é PM q faz 20 barras com perfeita forma a qualquer hora q vc pede , e ele é magrão, nem tem shape de quem treina alguma coisa.

Link para o comentário

Eu aturei isso por 8 meses na minha antiga academia quando fui fazer o 5x5...SEMPRE algum ou alguns instrutores ficavam olhando e cochichando um com o outro...as vezes vinha até as meninas da portaria olhar e comentava coisas com os instrutores quando eu fazia o terra...agacho livre e o pendlay rows, tava nem aí.

Normal cara, é raridade um instrutor q conheça o terra .

Eu faço pendlay rows com 110 Kgs e faço a última série com 134 kgs e sai na média 5~7 reps com esse peso na última série , com 110 sai 10~12 reps na boa.

Lá onde treino o pessoal q me conhece nem tenta revezar comigo rsrsr, sabem q é fria.Ás vezes vão agachar e eu desenvolvo o peso do agacho livre deles rsrs, é engraçado a expressão de fez uma dupla lá ...eles tavam agachando com 60 Kgs na barra se achando como se fosse um pesão, eu cheguei e pedi pra revezar, peguei a barra com as mãos e fiz desenvolvimento kkk, tinha q ver a cara deles.

Teve uma vez na minha antiga academia q tinha uns caras lá mexendo em algo ...aí veio o gerente e falou assim :'' Ô Danilo, deixa esse cara fazer uma aí com vc tinha 160 Kgs na barra , tava fazendo o terra , eu tirei 2 anilhas de cada lado e ficou 80 Kgs...aí mostrei como era q fazia, fiz as reps voando, quando o pedreiro foi tentar nem tirou a barra do chão kkkk, ele virou e disse : ''é ele é forte mesmo'' rsrrs.

Exercícios com bodyweight é foda...tem muito cara magro q é fodástico em exercícios como barra ...flexão...dips...

Tenho um amigo meu q é PM q faz 20 barras com perfeita forma a qualquer hora q vc pede , e ele é magrão, nem tem shape de quem treina alguma coisa.

sim cara...

se der, joga no youtube e ve o cara q tem o record mundial de barras....

o cara é "magro" e o fdp faz 10000mil barras....LOL..isso mesmo...10000mil

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...