Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

isso me lembrou uma vez eu fazendo drop set de rosca direta com um brother ai vem o zyzzete com camisa e tudo...perguntando se estavamos fazendo fisioterapia...rs...

ai eu mandei neh...

kero ver tu fazer 5 repetições ai.....

chegou na 3 o cara miou...rs...e disse q só não terminou pq não era dia de biceps, e saiu estilo "Like a boss"

kkkkkkkkkkkk

Cara, eu não passo por umas coisas dessas ...

Pqp mano, que cúmulo ..

Maluco chega e pergunta se tá fazendo fisioterapia .. manda toma no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu não passo por umas coisas dessas ...

Pqp mano, que cúmulo ..

Maluco chega e pergunta se tá fazendo fisioterapia .. manda toma no cu.

é se estressar atoa....

eu sempre falo "faz mais q eu ai" o cara não faz e eu ainda fico zoando ele.....

igual um animal lá...só pq o cara tem 47 de braço quiz dar uma de fortão pq tinha umas gostosas em volta...falando q fazia mais barra q eu...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....tem uns 2 anos q eu faço barra...

kkkkkkkkkkkkkk...

ai o animal vai la sobre na barra de faz 8, nisso as minas olhando e ele me gastando....

fiz 15 e ainda perguntei...."ker mais?" as mina ficaram rindo...e ele nunca mais veio me zoar na barra...

kkkkkkkkkkkk...

Link para o comentário

Ontem eu estava malhando e reparando num doido la o cara tem um shape bacana e bem seco só que anda com os braços pra frente pra aparentar que é forte? vai saber o porque dos braços. Ai tava reparando nele que todo dia ele poem o cinto de campeão dele e vai treinar, passa o treino todo com o cinto. Ate ai ok ne, visto que ele não é o único "campeão" la da academia.

Ai fui fazer meu terra (faço com 40---40) e chegou ele e ficou olhando. Quando terminei a segunda serie ele perguntou se eu podia revezar com ele.

Ai pensei, agora que vou rir muito, pois ele nunca treina pernas e não daria conta de fazer o terra. Mas ai o cara foi pegou a barra e fez uma remada curvada com o peso do meu terra :lmaosmiley: No fim das contas ele fez apenas 2x6 e depois pegou uma outra barra e fez as outras 2 series com apenas 15kg cada lado.

Ai fiquei pensando sera que ele veio pedir pra revezar só pra mostrar que era o forte pra mim, visto que eu não pago pau pra ele como todos os outros fazem?

Achei esquisito. Ai ele pediu pra quando eu terminasse não desmontar a barra não que ele ia fazer o terra, falei beleza pode deixar que deixo ela montada ai. Terminei e deixei la e o doido tava fazendo uma remada na maquina. Então fiquei fazendo os outros exercícios ali por perto para ver se ele ia fazer mesmo o terra pois queria ver a carga dele mas ele foi la, fez uma remadinha segurando uma das pontas da barra (unilateral) e parou e ainda deixou a barra montada e vazou da academia. Pensei comigo fdp falta alguém vir reclamar comigo que eu deixei a barra montada mas ninguém veio ja que é costume do povo deixar tudo no lugar onde terminou de usar mesmo. E o terra do cara que era bom não teve.

Aconteceu algo parecido cmg no agachamento livre ontem!

Eu chego na academia e já vou direto pro hack de agachamento no dia de pernas!

Daew já tava a barra montada com 30-30 e tinha um carinha sentado num banco assim de lado, então perguntei se eu podia e ele disse q sim pq ele tinha acabado de aquecer! OK!(Já achei estranho outro cara tá treinando perna naquela academia). Botei mais 10kg de cada lado e aqueci de boa, quando eu tô saindo pra ir tomar água ele fala: É vou aproveitar q tu vai treinar tbm e fazer com esse peso aqui, é muito ruim treinar pesado sem ter ninguém pra ajudar! Eu balancei a cabeça concordando, me virei pra e beber água, quando começo a andar eu escuto um ai ai ai ai da gota, qd eu olho pra trás ta o carinha tipo se ajoelhando com a barra de 80kg nas costas! kkkkkkkk

Pense na treta q foi pra ajudar esse doido! já q o hack dessa academia não tem eclusa!

Link para o comentário

Imagina a minha cara quando o sujeito me disse que nunca tinha ouvido falar do terra, só conhecia o stiff.

Nem falei do RDL para ele, senão explodia o cérebro.

o meu tbm nao conhece rdl porque nao ve youtube. la o povo inventa demais ele disse

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Editado por VampiryHeart
Link para o comentário

Aconteceu algo parecido cmg no agachamento livre ontem!

Eu chego na academia e já vou direto pro hack de agachamento no dia de pernas!

Daew já tava a barra montada com 30-30 e tinha um carinha sentado num banco assim de lado, então perguntei se eu podia e ele disse q sim pq ele tinha acabado de aquecer! OK!(Já achei estranho outro cara tá treinando perna naquela academia). Botei mais 10kg de cada lado e aqueci de boa, quando eu tô saindo pra ir tomar água ele fala: É vou aproveitar q tu vai treinar tbm e fazer com esse peso aqui, é muito ruim treinar pesado sem ter ninguém pra ajudar! Eu balancei a cabeça concordando, me virei pra e beber água, quando começo a andar eu escuto um ai ai ai ai da gota, qd eu olho pra trás ta o carinha tipo se ajoelhando com a barra de 80kg nas costas! kkkkkkkk

Pense na treta q foi pra ajudar esse doido! já q o hack dessa academia não tem eclusa!

isso da um nojo muito grande

nego quer fazer com muito peso so pra querer chamar atencao

na academia da minha cidade natal, vi VARIAS vezes um idiota colocando 50kg no supino, alem de nao trazer a barra a UM palmo do peito, tinha uns 2 caras de cada lado da barra!

se eu tiver numa academia e tiver cheia de gostosa, na boa, eu to pouco me importando com isso

se aguento 10kg no supino, ponho os 10 e pronto

nao to la pra chamar a atencao ou pra agradar ngm

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...