Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Não, pode pesquisar que não é bem assim, os Nórdicos eram grandes, fortes e bf alto. Os do Mediterrâneo tipo Esparta.

Cra, dei uma pesquisada para confirmar oque eu já sabia conversando com um amigo gênio e lembrando-me doque já havia lido numa Superinteressante há tempos atraz mas não encontrei nada que confirmasse a minha "tese".

Se tu souber aonde tem o Verdade X Ficção sobre os gladidores, por favor, me mande pois gostaria de ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cra, dei uma pesquisada para confirmar oque eu já sabia conversando com um amigo gênio e lembrando-me doque já havia lido numa Superinteressante há tempos atraz mas não encontrei nada que confirmasse a minha "tese".

Se tu souber aonde tem o Verdade X Ficção sobre os gladidores, por favor, me mande pois gostaria de ler.

Depois eu te mando uma MP com os artigos e livros.

Só você reparar na representação que os Gregos faziam das estátuas, a perfeição, a qualidade da musculatura invejável. Enfim, dava pra perceber isso.

E sobre os mais gordinhos provavelmente eram os polacos e os bretões pra aguentar aquele frio todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só você reparar na representação que os Gregos faziam das estátuas, a perfeição, a qualidade da musculatura invejável. Enfim, dava pra perceber isso.

Isso não quer dizer nada...

Era a escola da época...

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como eles iriam construir aquelas estátuas perfeitas se eles não vissem aquilo no seu dia ?

Lógico que existia um referencial, mas não como se todos fossem daquele jeito.

Se eu não me engano, eles valorizavam demais as formas do corpo, dando enfase nos musculos , na perfeição do corpo, tudo milimétrico. Até os "Deuses" foram retratados dessa maneira, isso quer dizer que eles viram os deuses?

As esculturas gregas retratavam um ideal de beleza, se voce comparar as gregas e as romanas notará as diferenças.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...