Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu nem tento entender.

Deixo que os manginas se entendam com as vadias e sejam felizes (doce ilusão, mangina pensa que será feliz fazendo favores para mulheres, mas é visto apenas como um idiota útil).

Se vou ali fazer umas poucas séries, ocupar o aparelho por uns 10 minutos, até posso me dar ao luxo de não revezar.

Mas se vou fazer meu treino inteiro em determinado aparelho, se vou ocupar determinado equipamento por 30, 40, 60 minutos, então tenho obrigação de revezar, sim.

Se eu estou pagando e tenho direito de usar, os outros também estão pagando e têm tanto direito de usar quanto eu.

É assim que eu penso, as vezes eu deixo a pessoa fazer 2 séries seguidas, depois eu faço, com isso ela acaba rápido o exercício e pronto.

Postado

ajudar eu ajudo sempre que possivel, principalmente quando as mulher pede p mim ajudar ela no agachamento :ph34r_anim:

só me fudi no dia que eu fui ajudar a loira mais tesao da academia, que é casada com um policial, ai eu nem tinha visto ele e achei que ela tava sozinha, ai aceitei ir ajudar ela, ai meio que ela falho em uma das ultimas reps ai eu fui ajudar ela qndo eu olhei pro lado o cara bem parado de braço cruzado me olhando... pqp asuhduhasduhaduhasuhduhasd

quase tomeinoku

Postado

/\

Bacana que ela pediu ajuda ..

E o cara ia ficar puto contigo.

ahpaputaqueopariu

po mano, eu ACHO que ele n ficou puto nao, pq dps comprimentei ele e ele me comprimento normal, mais ai eu ja n sei...

mais que foi um puta cagaço foi

Postado

Uma vez um gostosa veio revazar comigo no leg45, sem problemas

Até que ela fala que faz com menos peso e pede pra mim tirar pra ela...

tirar e por de volta 4 anilhas de 20kg, toda serie

Como era uma gostosa, antes de mandar ir a merda eu fui educado

-Beleza, me ajuda então ,tira desse lado que eu tiro do outro

-Aaaaain mais eu não aguento

-Eu tb não...

Ai continue fazendo, e ela foi falar com o instrutor,que estava conversando com mais dois otario

ai ela falou um pouco com eles

e vem os tres zoar da minha cara, que eu não gostava de mulher,que não é assim que se trata uma mulher linda, que tem que entender que ela é mais fraca,que era pra eu parar de fazer corpo mole

Então eu terminei de usar o aparelho e deixei o peso la

Um dos cara, que nen era o instrutor, foi la pagar de cavaleiro otario e tirar os peso pra ela

E eu tento entender oque passa na cabeça desse tipo de gente

Q bando de idiotas... isso tinha q acontecer comigo.

Eu ia virar e dizer:

''Amigo...ela é o q sua??? Esposa...namorada...peguete...vc come ela??? Pois se sim, q seja vc a servir de carregador particular pra ela, eu não sou nada dela, não a conheço nem amigos somos então não tenho porque ficar fazendo favorzinhos em troca de nada pra ela, se vc acha q ganha algo servindo de carregador pra ela beleza, eu respeito sua opinião cara, mas eu não faço nada de graça pra quem nem ao mesmo sabe meu nome não, principalmente mulher q acha q homem tem a obrigação de fazer algo por elas a troco de nada , aliás é por culpa desses caras q elas se tornaram tão folgadas como estão hoje, se vc acha q vai pegar ela por fazer isso vai na fé cara, vai lá carrega os pesos pra ela...monta e desmonta os aparelhos pra ela... eu não vou esse otário útil não, ninguém me faz nada de graça não, meu tempo é precioso demais pra eu me iludir achando q vou ganhar a simpatia de alguém só pelo fato de servir de macho utilitário '' e ia sair andando .

Esse negócio de revezar eu odeio...NINGUÉM pega os mesmo pesos q eu , maioria nem a metade ...e ficar tirando 2~3 anilhas ou + mais de cada lado em cada série é dose.

Postado

Q bando de idiotas... isso tinha q acontecer comigo.

Eu ia virar e dizer:

''Amigo...ela é o q sua??? Esposa...namorada...peguete...vc come ela??? Pois se sim, q seja vc a servir de carregador particular pra ela, eu não sou nada dela, não a conheço nem amigos somos então não tenho porque ficar fazendo favorzinhos em troca de nada pra ela, se vc acha q ganha algo servindo de carregador pra ela beleza, eu respeito sua opinião cara, mas eu não faço nada de graça pra quem nem ao mesmo sabe meu nome não, principalmente mulher q acha q homem tem a obrigação de fazer algo por elas a troco de nada , aliás é por culpa desses caras q elas se tornaram tão folgadas como estão hoje, se vc acha q vai pegar ela por fazer isso vai na fé cara, vai lá carrega os pesos pra ela...monta e desmonta os aparelhos pra ela... eu não vou esse otário útil não, ninguém me faz nada de graça não, meu tempo é precioso demais pra eu me iludir achando q vou ganhar a simpatia de alguém só pelo fato de servir de macho utilitário '' e ia sair andando .

Esse negócio de revezar eu odeio...NINGUÉM pega os mesmo pesos q eu , maioria nem a metade ...e ficar tirando 2~3 anilhas ou + mais de cada lado em cada série é dose.

Imagino tua rage se tu ciclar.

Postado

Na verdade ele só foi conferir se vc ia ajudar na honestidade ou se ia aproveitar a situação para tirar uma casquinha...

intao passei no teste mano o/ kkkkkkk

Postado

O negócio mais bizarro é estar no hack, agachando, e ter revezar com rosca... Ai vocês iriam ver o que é tirar anilha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...