Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Rapaz, parece até que vcs vivem em outro mundo, já vi os instrutores da minha acad. falando asneiras, deixando aluno fazer movimento errado e tal mas nunca foram grossos comigo e olha que meu shape não é nada intimidador.Até já me pediram ajuda p desmontar barra, já me ajudaram a desmontar as minhas e tal.

Única coisa que eu fiqueio meio indignado foi quando eu pedi p instrutor ver se eu não tava entortando a coluna no RDL, ele olhou UMA repetição e vazou :thumbsdown_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa vei, já me contaram casos semelhantes. Um amigo meu estava agachando há uns 30 minutos, ele leu meu tópico do método búlgaro e ele faz uns esquemas semelhantes. Daí, de repente, o instrutor, gordo de 45 anos, chega com uma novinha e fala a sós com ele: "rala". PQP, como eu detesto mangina, não sei se foi exatamente o caso, mas pode ser também.

E o pior é q esse cara dá personal pra uns BB q já ganhou campeonato saca??? Então apareceu uns 4 pucha saco lá pra ajudar ele a me xingar ainda como se eu fosse um zé ninguém e o cara fosse o Ivan Abajiev.

Nossa mano...um negócio desse tinha q rolar comigo... quando ele dissesse ''vaza'' eu ia dizer assim bem alto: ''O q?? Não escutei amigo, pode falar mais alto por favor?'' Até q ele falasse num tom bem alto pra todos ouvirem aí eu esculacharia todo na frente dos outros alunos, quem ia passar vergonha ia ser ele na frente das alunas, q nem fiz com um instrutor trouxão q ralava na minha academia.

O cara pra fazer uma merda dessas é porque tá a fim de ser mandado embora, eu se fizer comigo o cara vai tomar é um esculacho isso sim, o outro q foi folgar comigo por causa de aluninha gostosa eu acabei com ele na frente de todo mundo.

Link para o comentário

ja aconteceu uma coisa parecida comigo, o cara se irritou mesmo, pq eu disse que tava de boa o jeito que eu estava fazendo o exercio, ele simplesmente saiu com raiva, soltando os cachorros, foi falar pra meio mundo, mandei um vá se fuder, ali mesmo, imagine a confusão que foi

Link para o comentário

Calma ae galera, vamos analisar o contexto.

Concordo que o cara está errado em chegar mandando o outro "ralar".

Mas vamos olhar o ouro lado também, o sujeito estava ocupando a gaiola para agachamento há meia hora.

Pô, se o cara quer monopolizar equipamento, então monta uma academia em casa, né?

Afinal de contas, academia é um ambiente comunitário, também não dá para o sujeito achar que a academia é só dele e que pode ocupar os equipamentos pelo tempo que quiser...

o problema foi o modo como ele falou,de acordo com a postagem foi praticamente enxotando o cara de lá!

Link para o comentário

Deve ter algum modo mais polido pra falar do que "rala", eu também concordo com o lance do cara ficar horas na gaiola ser foda, mas acho que faltou bons modos também do lado do instrutor, eu acho que eu partia pra ignorância também, talvez não agressão fisica, mas que ia sair pelo menos um "Vai toma no teu c*" ia sair com toda certeza.

Link para o comentário

Tá bom gente, vou explicar melhor. O tal instrutor, segundo a história, NUNCA PASSA AGACHAMENTO LIVRE PARA NINGUÉM. O hack sempre fica vazio e geralmente é que ocupado pelo bonde da rosca. Talvez muito de vez em nunca para uma mina, mas parece que a maioria faz no smith também.

Ou seja, o cara se ocupou do hack porque sabia que ninguém iria agachar e o instrutor inventa essa história só para fazer uma moral com a mina. Sem contar que o instrutor te cumprimenta todo dia e de repente te trata assim por nada? Bem, mas isso nem era o principal.

Link para o comentário

Esses dias aconteceu uma parecida comigo no hack.

Eu estava la fazendo desenvolvimento militar e chegou uma das poucas que fazem agacho no livre mas que se acha pra caramba.

E que por isso trata as demais meninas tudo na ignorância.

ai vi que ela estava la me olhando e esperando e peguntei de boa se ela queria revesar, ja que eu ainda iria fazer agachamento depois então ia demorar a liberar o hack. ai ela fez uma cara de cu e disse que não. ai continue fazendo. Quando termino a outra serie ela vem me perguntar na ignorância porque que eu não estava fazendo la atras da academia (que é onde tem o bando de desenvolvimento) ai falei que as barras la estavam ocupadas. Ai ela foi reclamar com o instrutor que eu estava ocupando o aparelho que ela queria usar. Por sorte o instrutor não veio falar nada pois ja não vou com a cara dele então nem ia dar certo.

Link para o comentário

Esses dias aconteceu uma parecida comigo no hack.

Eu estava la fazendo desenvolvimento militar e chegou uma das poucas que fazem agacho no livre mas que se acha pra caramba.

E que por isso trata as demais meninas tudo na ignorância.

ai vi que ela estava la me olhando e esperando e peguntei de boa se ela queria revesar, ja que eu ainda iria fazer agachamento depois então ia demorar a liberar o hack. ai ela fez uma cara de cu e disse que não. ai continue fazendo. Quando termino a outra serie ela vem me perguntar na ignorância porque que eu não estava fazendo la atras da academia (que é onde tem o bando de desenvolvimento) ai falei que as barras la estavam ocupadas. Ai ela foi reclamar com o instrutor que eu estava ocupando o aparelho que ela queria usar. Por sorte o instrutor não veio falar nada pois ja não vou com a cara dele então nem ia dar certo.

Você é muito mal cara :handlebars:

Eu sou tão ousado que eu perguntei pra mulher do dono da academia se ela estava terminando de usar o hack haeuaheuaheua

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...