Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado (editado)

exato!

isso que me deixa irritado por dentro

ngm tem a obrigacao de pensar do meu jeito, mas se o cara quer fazer uma coisa, que tenha pelo menos uma minima nocao do que vai fazer e como

outra coisa chata é que a esmagadora maioria entra na loja levando fe que vai comprar suplemento por 20 reais

quando faco a pergunta "qual faixa de preco" e o cara diz "nao sei", falo que o mais em conta e 90 reais... o cara falta morrer do coracao

sou absurdamente contra a pessoa fazer uma coisa, qualquer coisa que seja, sem ao menos tentar ter o minimo conhecimento

da merda, logico que da!

Editado por - Espartano

Publicidade

Postado

Nossa vei, já me contaram casos semelhantes. Um amigo meu estava agachando há uns 30 minutos, ele leu meu tópico do método búlgaro e ele faz uns esquemas semelhantes. Daí, de repente, o instrutor, gordo de 45  anos, chega com uma novinha e fala a sós com ele: "rala". PQP, como eu detesto mangina, não sei se foi exatamente o caso, mas pode ser também.

se nego fala isso pra mim eu mando ele tomar no cu bem alto e volto pro suporte e falo que nem revesar eu vou

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado

onde eu treino tem dois instrutores, um é gordo e o outro é raquitico. Conhecimento sobre treinamento não se ve só pelo corpo, mas porra, quando vc vai em uma nutricionista e ela é gorda, perde 90% da credibilidade né!?

Postado

Lá na gym nem adianta convencer, os cara me odeia pq critico quando os cara mete supino com biset de flexão e crucifixo.

Unicos que fazem livre os meus amigo que arrasto pra academia, treina 2 meses e para.

Eu fazia biset de flexao+ crossover

Postado

se nego fala isso pra mim eu mando ele tomar no cu bem alto e volto pro suporte e falo que nem revesar eu vou

la na academia a galera zoa pesado

se acontece uma parada dessa, e vc ou qualquer outro , fala isso desse jeito ai, e a galera descobre que ele tinha falado "vasa" por causa da mulher, nossa senhora o mlk vai ser zuado tanto, chamado de arroz e de otario que ele nunca mais aparece em uma academia novamente

Postado (editado)

Que bom que você já postou isso no tópico de asneiras!

pq ?

eu não acho asneira -.^

qual o problema ? de treinar assim...acho que eu conheço bem o meu corpo e sei oque funciona pra mim...mas se tu diz que é asneira deve ser mesmo =S

tem problema eu fazer ABCDE sem tar ciclando e abrir meu treino de peito com flexão 4x até a "falha" ?

Editado por henriquess
Postado

Nossa vei, já me contaram casos semelhantes. Um amigo meu estava agachando há uns 30 minutos, ele leu meu tópico do método búlgaro e ele faz uns esquemas semelhantes. Daí, de repente, o instrutor, gordo de 45 anos, chega com uma novinha e fala a sós com ele: "rala". PQP, como eu detesto mangina, não sei se foi exatamente o caso, mas pode ser também.

caralho na moral com a rage que eu tou se chega um instrutor gordo e fala " rala " eu acho q eu partia pra ignorancia mesmo.

toma no cu, tou pagando essa merda e vem falar pra rala? ralo a cara dele na porrada.

Postado

caralho na moral com a rage que eu tou se chega um instrutor gordo e fala " rala " eu acho q eu partia pra ignorancia mesmo.

toma no cu, tou pagando essa merda e vem falar pra rala? ralo a cara dele na porrada.

vixiii

Trembo on ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...