Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Teve uma que nunca mais esqueço...em 2008 eu fiquei uns 3 meses numa academia. Tinha um cara lá que era o típico popular, falava com todo mundo, ria, brincava, dava "dicas de maromba", mas treinar que é bom, nada!

Certo dia ele chegou e anunciou para a academia toda que ia comer uma cabeça de alho inteira antes do próximo treino, que era uma técnica revolucionária para ganho de energia, etc etc

Um instrutor (até hoje o único que eu vi que realmente conhece sobre treino e dieta) falou para ele que alho tinha leucina, um aminoácido bom para o corpo, mas que o cheiro do alho iria sair na SUDORESE.

Sendo que o candango fez uma cara de idiota ao ouvir "sudorese" e não entendeu porra nenhuma...eu tbm não sabia, mas foda-se, não comia alho mesmo rs

no dia seguinte, preciso nem dizer né...o maluco empesteou a academia com um cheiro de alho saindo pelo suor, puta que pariu! Ficou conhecido como zé do alho...como ele gostava de ir pra academia para zoar o plantão, aceitou o apelido e continuou indo no mesmo horário, porém sem comer alho

Postado

eu uso cinto pra quase todos raramente não o uso

onde que isso é pérola

jesus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...