Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

acho que ontem eu li uma parada no facebook dizendo que o ovo cozido pode conter o dobro de proteinas de um ovo cru

ai eu vejo o cidadão postar assim: prevejo pessoas cozinhando o pote de whey

cara, isso foi uma piada... A não ser que esteja concorda com o cara e querendo dizer"o duro que realmente vai ter pessoa assim".

Publicidade

Postado

acho que ontem eu li uma parada no facebook dizendo que o ovo cozido pode conter o dobro de proteinas de um ovo cru

ai eu vejo o cidadão postar assim: prevejo pessoas cozinhando o pote de whey 277269_Papel-de-Parede-Meme-Virando-a-Me

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxei pqp

Visitante usuario_deletado17
Postado

/\ Na verdade, nosso corpo foi feito para se esforçar.

Bem falado eccehomo

Postado

Na academia, um aparelho que "simula" desenvolvimento com halter ta quebrado e o peck deck também,o que tem de gente desesperada com isso você não acredita!

Ainda la,um instrutor vendeu um cinto usado pra um cara,o qual o cinto mal fecha,e não,ele não agacha e nem faz terra!!

Postado

Apareceu um dip belt em minha academia... iuhuuuu, fiquei muito feliz, porque nas paralelas já estava com as maiores caneleiras (10kg cada) e não teria como avançar mais, só que não! Não tinha corrente pra amarrar pesos nesse cinto e não pude usar. Mas fui pra casa tendo ideias de como faria pra pendurar os pesos, masssss.... quando voltei esta semana o dito cujo já tinha desaparecido, era de se esperar, ninguém conseguiu uma forma de usá-lo nas roscas 21!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...