Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Bw pode não ser bom pra perna. Pq realmente é difícil achar alguma forma de dificultar o movimento além de pistol squat.

Mas mesmo assim...

Tem um cara do youtube que só faz rotina BW:

Passem o vídeo para os 40 segundos, quando ele mostra as pernas.

O superior também é bom, só que nesse vídeo ele fica de casaco o tempo todo, mas é só procurar no canal dele depois:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentam fazer HSPU e me digam se BW presta! alias pra fazer HSPU vai tempo viu!

Enfim,isso pode ser considerado anseira dependendo do ponto de vista!

Instrutor: Ta vacilando mano,seu irmão trampa em hospital,tem as manhas sabe aplicar tem os acessos

Fulano: Sei la to meio indeciso,não entendo nada disso

Instrutor: Faz um basico,coisa de 4 semanas "SE VOCÊ NÃO TA CRESCENDO COM SUPLEMENTO,É PQ JA CHEGOU NO LIMITE,HORA DE QUEBRAR O LIMITE AI NÉ" e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentam fazer HSPU e me digam se BW presta! alias pra fazer HSPU vai tempo viu!

Enfim,isso pode ser considerado anseira dependendo do ponto de vista!

Instrutor: Ta vacilando mano,seu irmão trampa em hospital,tem as manhas sabe aplicar tem os acessos

Fulano: Sei la to meio indeciso,não entendo nada disso

Instrutor: Faz um basico,coisa de 4 semanas "SE VOCÊ NÃO TA CRESCENDO COM SUPLEMENTO,É PQ JA CHEGOU NO LIMITE,HORA DE QUEBRAR O LIMITE AI NÉ" e ja era

iairairiari o cara treina a mt tempo pelo menos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um super frango la da academia que já ta com treino ABCD reclamando pro instrutor:

"Pô, não da pra mudar esse treino não? Dois músculos no mesmo dia cansa muito, parece que não rende, eu só fico cansado. Não dava pra treinar um músculo por dia não"

Fala sério... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentam fazer HSPU e me digam se BW presta! alias pra fazer HSPU vai tempo viu!

Enfim,isso pode ser considerado anseira dependendo do ponto de vista!

Instrutor: Ta vacilando mano,seu irmão trampa em hospital,tem as manhas sabe aplicar tem os acessos

Fulano: Sei la to meio indeciso,não entendo nada disso

Instrutor: Faz um basico,coisa de 4 semanas "SE VOCÊ NÃO TA CRESCENDO COM SUPLEMENTO,É PQ JA CHEGOU NO LIMITE,HORA DE QUEBRAR O LIMITE AI NÉ" e ja era

Ah, não sei não, minha primeira semana de BW já estava fazendo HSPU xD

Bom galera, quem treina BW é geralmente cara que treina improvisado, quem não quer dar dinheiro para academia. Dica: não custa nada fazer um trenó com pneu e sandbag. Alias, sandbag já dá para adicionar carga nos exercícios de perna. Tudo isso é muito barato(ou você pode ser um ranzo e roubar areia de construções . Só basta ter um espaço no quintal. Para o sandbag, nem isso, só precisa ter um espaço em que dê para agachar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aí vc vê o quanto o pessoal é fraco.

Aí entra aquela velha desculpa, o cara é tão fraco que nem consegue fazer o exercício, mas a culpa é do exercício que é muito difícil e não do sujeito que é extremamente fraco.

Quanto a adicionar sobrecarga é fácil em qualquer exercício, mas a questão é treino com BW, a partir do momento que adiciona cargas já deixa de ser BW.

Por isso que nem entrei no mérito de fazer barra fixa ou mergulho com carga amarrada na cintura, por exemplo.

O foda é povo tratar como asneira a afirmação de que treinar com BW gera bons ganhos de massa muscular.

Isso sim é asneira e demonstra uma total ignorância.

mais ele sendo fraco não torna o exercício difícil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...