Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

É, aquela é uma barra fixa muito loka, kkk (qualquer dia, se melhorar da tendinite no punho, eu quero testar, mas com a academia vazia de preferência), mas você entendeu, no "tradicional" se o cara balançar muito fica mais difícil, agora realmente é impossível fazer "numa linha reta", mas como disse isso não é prejuízo, é vantagem.

Realmente não da pra fazer aquele pull up com a academia cheia não. aquele é para fazer em casa ou na pracinha no meio da madrugada heheheh

Tem abcesso só com stano de monte tb, com ADE, até com dura de farmacia..

O um querendo ajuda por conta disso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150668-recuperacao-muscular-apos-abcesso/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um personagem cômico lá da academia. Juninho.

- O que é isso que está fazendo Tião? Stivs??

- Stiiiivs?? Que porra é essa?? Não é Stiff que quis dizer??

- É, essa parada aí mesmo. É isso??

- Não, esse aqui é RDL.

- RDL??

- O carai, é! R D L. Romanian Deadlift. É uma variação do Deadlift.

- Porra, até os ROMEUS, eram marombeiros??

E ele estava falando sério. Não esboçou nenhum sorriso.

Larguei o que estava fazendo e fui beber água.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Mudei essa semana de academia e nessa nova não tem suporte pra o agachamento, apenas o danado do stiff, ai dei o meu jeito e me virei com o suporte do desenvolvimento, me ajeitei e retirei a barra do suporte e andei uns passinhos e fiz o exercicio e depois voltei de costas e coloquei de volta, quando sinto aquela cutucada no ombro, era um dos experts de verão

"parceiro, faz isso não, vai fuder a tua colina, e ainda por cima andando com o peso nas costas piora tudo, se vai fazer esse exercicio usa o cinturão, diminui opeso, e só desce até 90°."

Olhei pra cara desse cidadão

http://content7.flixster.com/question/47/65/46/4765465_std.jpg

E disse: não tem nada que se preocupar não parceiro, a preocupação que devia ter, era de não colocar no treino.

Cara esse FDP, ficou no meu pé da pirmeira até a última série, e depois foi se queixar com o instrutor (que graças aos céus, não, desinstrui, como os outros), olhou pra mim e riu, foi muita onda.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Já tentou aquela parada do gelo,cara ?

Já tentei de tudo, gelo, fisioterapia, injeção de corticoide, remédio ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133927-pegada-x-problema-no-punho/ ) nessa semana terminei uma caixa de antiinflamatório e acho que estou bem melhor, mas sinceramente tô com medo de recomeçar a fazer o movimento que doía antes.

@topic

Não ajudo por vários motivos:

1 - O instrutor pode ter ensinado daquele jeito e não sou eu que vou discutir com eles.

2 - O cara pode me achar um chato que se acha.

3 - Eu tenho cara de chato na academia, só treino e vou embora, então não fico de muita conversa e nem tenho oportunidade de falar essas coisas.

4 - Sou casado, melhor não dar dica às meninas.

OBS: Mas dá vontade, quando eu vejo, de dizer tudinho, mostrar que aquilo tá errado ou é ineficiente, ou pior, é perigoso, mas me seguro!

Link para o comentário

Não ajudo por vários motivos:

1 - O instrutor pode ter ensinado daquele jeito e não sou eu que vou discutir com eles.

2 - O cara pode me achar um chato que se acha.

3 - Eu tenho cara de chato na academia, só treino e vou embora, então não fico de muita conversa e nem tenho oportunidade de falar essas coisas.

4 - Sou casado, melhor não dar dica às meninas.

OBS: Mas dá vontade, quando eu vejo, de dizer tudinho, mostrar que aquilo tá errado ou é ineficiente, ou pior, é perigoso, mas me seguro!

Eu não ajudo praticamente pelos mesmos motivos.

Alem de que todos ja pensam ou que eu me acho ou que sou estranho. pois chego faço meu treino e vou embora e meu treino é o unico treino diferente de toda a academia.

mas pra mim tem um 5º motivo:

5- Não ajudo porque não quero passar raiva :laughingsmiley:

Antes eu tentei ajudar umas 2 ou 3 pessoas. perdi meu tempo explicando e tals e o que aconteceu. uma dessas pessoas simplesmente falou aham e continuou fazendo errado. e uns outros 2 foram me explicar que quem tava errado era eu (sendo que nao era). entao nem perco mais meu tempo com os outros para não me estressar atoa. E a grande maioria das vezes que vejo as pessoas fazendo totalmente errado prefiro nem olhar para não dar vontade de ajudar e em algumas outras eu olho só pra ter o que postar aqui depois hehehe.

Link para o comentário

Eu não ajudo praticamente pelos mesmos motivos.

Alem de que todos ja pensam ou que eu me acho ou que sou estranho. pois chego faço meu treino e vou embora e meu treino é o unico treino diferente de toda a academia.

mas pra mim tem um 5º motivo:

5- Não ajudo porque não quero passar raiva :laughingsmiley:

Antes eu tentei ajudar umas 2 ou 3 pessoas. perdi meu tempo explicando e tals e o que aconteceu. uma dessas pessoas simplesmente falou aham e continuou fazendo errado. e uns outros 2 foram me explicar que quem tava errado era eu (sendo que nao era). entao nem perco mais meu tempo com os outros para não me estressar atoa. E a grande maioria das vezes que vejo as pessoas fazendo totalmente errado prefiro nem olhar para não dar vontade de ajudar e em algumas outras eu olho só pra ter o que postar aqui depois hehehe.

Já eu olho, dou aquela balançada de cabeça, aquele risinho de quem tá achando ridículo, deixo bem claro que tô me divertindo com aquilo.

Se o instrutor ou o aluno vierem me perguntar, aí eu falo, mas eles nunca vêm, embora às vezes um ou outro veja minha risadinha e comece a se perguntar e, quem sabe, na hora de ir fazer ele não tem mais cuidado, é uma forma de ajudar indiretamente.... ou não!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...