Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Comprei o Lipo 6 Black Ultra Concentrado minha mãe começou a falar que eu to tomando bomba UAHDUASHUDAS.

Eu não considero isso uma completa asneira, pois pessoas pouco informadas sobre o assunto olham para essas embalagens dos suplementos e ficam "intimidadas" com o tamanho, nome e os demais aspectos estéticos. Eu mesmo quando era menor via meu pai tomando um desses e pensava "vixe, esse eh forte" Hehe. Aposto que se os suplementos fossem numa embalagem de leite ninho ninguém iria fazer essa relação com esteróides kkk

Publicidade

Postado

Eu não considero isso uma completa asneira, pois pessoas pouco informadas sobre o assunto olham para essas embalagens dos suplementos e ficam "intimidadas" com o tamanho, nome e os demais aspectos estéticos. Eu mesmo quando era menor via meu pai tomando um desses e pensava "vixe, esse eh forte" Hehe. Aposto que se os suplementos fossem numa embalagem de leite ninho ninguém iria fazer essa relação com esteróides kkk

quanto mais relaçao com esteroides , mais vende , pq tem os otario pra comprar que nem besta

Postado

Certeza velho, pois a embalagem do Lipo 6 Black U.C é preto, aquelas letras vermelhas e aqueles simbolos de "dangerous" em baixo (onde ta escrito ultra concentrado) dá um aspecto bem louco pra quem só ve o termogênico uhahuaha.

Postado

Eu passava em frente uma loja de suples e via aqueles potão de Whey,hiper...Não entendia nada

Ai eu falava: Tudo bomba isso! hUAUHAUHAUH

Postado

asneiras das gordinhas preguiçosas:

nossaaaa, ontem eu nao comi pão de manhã e nem a tarde e nao adiantou NADA, eu nem imagreci nenhum kg

eu n guentei né e rachei de rir kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

estava eu no banheiro e escuto uma conversinha

Frango1: ta fazendo dieta cara??

Frango2: to sim, to comendo frango grelhado, orelha de frango....

Frango1: powww, vai ficar gigante rapidinho....

orelha de frango

orelha de frango

orelha de frango

orelha de frango

orelha de frango

meme-virando-a-mesa.png

Postado

orelha de frango

orelha de frango

orelha de frango

orelha de frango

orelha de frango

meme-virando-a-mesa.png

USHhsuushushuhsuushushuhushuss

Postado (editado)

orelha de frango

orelha de frango

orelha de frango

orelha de frango

orelha de frango

o cara deve ser mó bugado

ou o frango era bugado pra caralho aririariairairar

Editado por Saamuca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...