Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Acho q nenhum desses instrutores conhecem o RDL, já fui abordado 2x pq os caras achavam que eu tava fazendo Terra errado daí lá vai eu explicar que é uma variação e bla bla bla.Pelo menos aceitam de boa...

Imagina a cara dos alunos de onde treino quando me veem fazendo além do terra o pendlay rows , sempre fica alguém reparando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje montei a "barra quadrada" pra fazer "farmer walk unilateral" (os halteres de minha academia só vão até 28kg e não tem barras pequenas pra montar, então inventei isso aí), aí dois caras altos que estavam lá parados uns 10 minutos só olhando as meninas, começaram a discutir enquanto eu montava o peso que aquela barra era boa pra fazer tríceps e talz, que tem um jeito de pegar que é muito bom, etc, etc, etc...

Aí eu peguei aquele troço, levantei com uma mão, andei metade da academia, botei no chão, depois virei de lado, peguei com outra mão e andei de volta. Acho que se os caras estivessem aqui no fórum viriam postar o que viram, pois a cara era de WTF total!!!

Link para o comentário

Hoje montei a "barra quadrada" pra fazer "farmer walk unilateral" (os halteres de minha academia só vão até 28kg e não tem barras pequenas pra montar, então inventei isso aí), aí dois caras altos que estavam lá parados uns 10 minutos só olhando as meninas, começaram a discutir enquanto eu montava o peso que aquela barra era boa pra fazer tríceps e talz, que tem um jeito de pegar que é muito bom, etc, etc, etc... 

Aí eu peguei aquele troço, levantei com uma mão, andei metade da academia, botei no chão, depois virei de lado, peguei com outra mão e andei de volta. Acho que se os caras estivessem aqui no fórum viriam postar o que viram, pois a cara era de WTF total!!!

Kkkkkk isso acontece mto comigo de fazer exercícios "estranhos" (os melhores) e geral ficar olhando hahahah

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário

Hoje depois de fazer paralelas com a máxima intensidade possível(BW + 20kg)vou ao instrutor perguntar se ele acha necessário eu fazer mais outro exercício pra tríceps, na fé de que ele me esclareça essa dúvida.Vejam só o que ele falou: "Com certeza, bota mais uns dois aí", daí eu falo: "Dois ? Tava pensando em fazer só a paralela mesmo pois faço com muita intensidade e já fadiga consideravelmente" Ele foi enfático: "NÃO EXISTE ISSO DE FAZER SÓ UM EXERCÍCIO PARA UM MÚSCULO" daí eu disse: "Aaah, beleza" e fui fazer minhas abdominais :lmaosmiley:

Editado por Zé Proteína
Link para o comentário

Caralho só agr percebi que ouvi uma PÉROLA na minha academia faz tempo. Vamos relembrar!

Na parte de trás da gym, que é meio que espaço pra yoga, um cara raquitico passando um exercício de glúteo pra aluna dele (não me recordo mt bem qual era).

No meio da execução eis que ela pergunta :

TÁ CERTIN NÉ?

NÃO, TENTE FLEXIONAR MAIS O SEU ESFÍNCTER.

Quase me caguei de rir ali mesmo.

Link para o comentário

kkk eu ia ficar com essa cara tbm, acho que farmer unilateral nem rola ein, nunca li nada sobre, mas eu penso que nao é bom.

fiquei de mandar fazer o suporte pra farmer, ia ficar uns 300-400 reais eu acho, mas acabei gastando o dinheiro de outro jeito

Link para o comentário

Caralho só agr percebi que ouvi uma PÉROLA na minha academia faz tempo. Vamos relembrar!

Na parte de trás da gym, que é meio que espaço pra yoga, um cara raquitico passando um exercício de glúteo pra aluna dele (não me recordo mt bem qual era).

No meio da execução eis que ela pergunta :

TÁ CERTIN NÉ?

NÃO, TENTE FLEXIONAR MAIS O SEU ESFÍNCTER.

Quase me caguei de rir ali mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a mina deve ter ficado tipo (?)

Link para o comentário

MULEQUE TRANSANTE (8)

n lembro se eu ja fale aqui, nao é tao asneira mais achei um puta absurdo

NINGUEM FAZIA O TERRA NA ACADEMIA QUE TREINO, DIGO NINGUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

só 1 cara, porque ele compete no terra ainda... porque o outros só compete no supino...

mais enfim, eu bem fazendo meu terra e to vendo que tem alguem me olhando é o meu instrutor com cara de: caralho esse mlk tem pouco tempo e ja ta fazendo esse exercicio bolado

vei, JURO QUE 1 MES DEPOIS TAVA TODO MUNDO FAZENDO A PORRA DO STIFF

-.-'

Link para o comentário

Uma q sempre acontece, ainda mais qd treino pernas é um cara chegar em mim e falar!

pow mano tenho q dar um jeito de treinar perna tbm... chato é q dá mow preguiça, perna tem q treinar mt pesado pra crescer!

daew tu vai ver o folote tá fazendo supino com 110 KG!

hj eu só balanço a cabeça concordando! Antes ainda me dava ao trabalho de explicar pq é bom treinar pernas mas tem coisa que já me encheu o saco!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...