Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Treeta.

Mas treinos volumosos para quem se entope de hormônios ajudam mais na hipertrofia, ou estou errado?

Só ouvi falar isso, nunca parei pra ler

Não rs

Poucas séries intensas já dão o estímulo necessário , qualquer coisa a mais que isso seria desperdício de energia / atraso na recuperação

è igual ligar uma lâmpada , vc só liga ela uma vez , depois não é mais necessário ficar acionando o interruptor toda hora

Mas sei lá , usei meia grama de testo , e isso é muito pouco , depende do aporte anabólico que o cara tiver tbm

Relaxa, foi só uma zoera. Mas, pediu artigos e não deu nenhum?

Por um não provar uma coisa, outra coisa não é provada automaticamente.

Além disso, se você faz um treino com repetições lentas, já é uma contra-prova que você não está usando tanta intensidade assim...

depende de como se avalia "intensidade"

pra mim seria algo como quantidade máxima de esforço momentaneamente possível

então a cadência por si só não define o conceito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não rs

Poucas séries intensas já dão o estímulo necessário , qualquer coisa a mais que isso seria desperdício de energia / atraso na recuperação

è igual ligar uma lâmpada , vc só liga ela uma vez , depois não é mais necessário ficar acionando o interruptor toda hora

Mas sei lá , usei meia grama de testo , e isso é muito pouco , depende do aporte anabólico que o cara tiver tbm

depende de como se avalia "intensidade"

pra mim seria algo como quantidade máxima de esforço momentaneamente possível

então a cadência por si só não define o conceito

Uai, acusou os outros de broscience e agora vem utilizar conceitos próprios?

Tem algo errado ai hein fera.

Link para o comentário

Uai, acusou os outros de broscience e agora vem utilizar conceitos próprios?

Tem algo errado ai hein fera.

tem vários estudos sobre isso , inclusive alguns aqui no fórum mesmo

Mas esse tópico não é pra isso , então deixa quieto rs

Link para o comentário

Esqueci de contar uma coisa que vi esses dias la na academia.

Teve um dia essa semana que eu estava indo para a parte da frente da academia tomar agua quando olho para as esteiras só de passagem. ai vi um gordão caminhando ao contrario na esteira (de costas). Parei minha ida ao bebedouro meio que sem acreditar e fiquei olhando por uns segundos para aquela sena bizarra pois pensei que ele podia ter se virado para conversar com alguem ou qualquer outra coisa do tipo. Mas não, ele estava realmente caminhando de costas. Ai vou e comento com a minha namorada e ela fala, "ahh você perdeu! ainda pouco ele estava meio é que dançando na esteira" :lmaosmiley:

Ai só lembrei daquelas tirinhas que postam de vez em quando no imagens engraçadas, onde aparece pessoas fazendo todo tipo de coisas na academia. a que frequento anda daquele modelo.

tipo assim anda la:

ngc1.jpg

qnef.png

Link para o comentário

puta merda merda Tsug... me deprimiu ver essa tirinha caraca :'(

vei como pdoe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sei se dou risadas, s choro, se viro o mr freak... pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogar uma bomba dentro da gym que vc frequenta namoral

Link para o comentário

Treeta.

Mas treinos volumosos para quem se entope de hormônios ajudam mais na hipertrofia, ou estou errado?

Só ouvi falar isso, nunca parei pra ler

ja li em algum lugar do forum , e tenho quase ctz que foi post de um moderador , e ele falava que o hormonizado , consegue meio que manter parte do pump , depois do treino

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

ja li em algum lugar do forum , e tenho quase ctz que foi post de um moderador , e ele falava que o hormonizado , consegue meio que manter parte do pump , depois do treino

Já postei várias vezes esse post, é do gaspar. Vou pegar e editar aqui.

EDIT:

Bom, eu nunca entendi muito bem isso: muitos falam que treinos ABCDE são melhores para hormonizados, enquanto treinos mais frequentes, como ABC2x ou ABAB são melhores para naturais. Mas se os esteroides aceleram a recuperação, como fica a lógica disso?

Esteroides também melhoram seu balanço nitrogenado e sua capacidade de reter glicogênio intramuscular, então falando vulgarmente é como se você conseguisse manter parte do pump do treino.

Por isso os treinos de pump dão mais certo para hormonizados e eles não murcham com a frequência menor.

Treino de BB não se baseia em criar músculos, mas em criar volume, seja isso água, glicogênio, pump, inflamação ou qualquer coisa que de volume.

Atletas de performance precisam de músculos de verdade que movam cargas, que tenham ação explosiva e velocidade de reação, além da adaptação neural, e isso é bem melhor treinado com alta frequência. Uma alta frequência bem controlada é melhor para gerar adaptações musculares e neurais, além de condicionamento. Você fica mais inteiro após o treino, não tem DOMS.

Um natural não tem esses benefícios das drogas, então precisa se apoiar em músculos de verdade e não em pump, por isso o treino e mais próximo de um atleta e não de um BB.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

Hoje foi o cúmulo dos treinos.

Fui agachar,daí tinha uns caras da porra fazendo pullover com a porra do banco na FRENTE do suporte.

Aí,falei :

''Ou,mano..dá um espacinho aí,por favor''

Daí ele parou de fazer.

Fiz minha série na boa.

Aí chegou ele de novo,com a matilha pra ajudar do começo ao fim do pullover.

Mas não acabava nunca hauhauhauhauhauh

Falaram pra esperar um pouco,que já ia acabar.

Aí perguntei quantas séries.

Eles :

"Só nóis 4 aqui,3 série.''

Daí eu falei pra ele fazer em outro banco igual,e ele disse que pullover tem que ser nesse banco pra isolar.

:ohno01::ohno01::ohno01::ohno01::ohno01::ohno01::ohno01::ohno01::ohno01:

Falei :

"Tá de zuera né,cara ?!

Aí acho que ele caiu na real e afastou o banco.

Depois que acabaram foram no espelho fazer pose.

Ah,vai dar o cú.

Sorte que sou uma pessoa calma :pope:

Editado por Johnn
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Hoje foi o cúmulo dos treinos.

Fui agachar,daí tinha uns zyzzete da porra fazendo pullover com a porra do banco na FRENTE do suporte.

Aí,falei :

''Ou,mano..dá um espacinho aí,por favor''

Daí ele parou de fazer.

Fiz minha série na boa.

Aí chegou ele de novo,com a matilha pra ajudar do começo ao fim do pullover.

Mas não acabava nunca hauhauhauhauhauh

Falaram pra esperar um pouco,que já ia acabar.

Aí perguntei quantas séries.

Eles :

"Só nóis 4 aqui,3 série.''

Daí eu falei pra ele fazer em outro banco igual,e ele disse que pullover tem que ser nesse banco pra isolar.

:ohno01::ohno01::ohno01::ohno01::ohno01::ohno01::ohno01::ohno01::ohno01:

Falei :

"Tá de zuera né,cara ?!

Aí acho que ele caiu na real e afastou o banco.

Depois que acabaram foram no espelho fazer pose.

Ah,vai dar o cú.

Sorte que sou uma pessoa calma :pope:

Acho que o "Tá de zuera né,cara ?!" abalou o ego dos zyzzetes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...