Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Se é mal cara.

Isso não foi legal.

Depois reclamam que tem frango que fica se entupindo de suplementos.

não sou mal

é que entre ficar horas explicando pra ele que bodybuilders usam drogas , que treinos curtos e intenso são melhores e fuder a intensidade do meu treino , prefe ri concordar com ele rsrs

tudo bem , a dica do suplemente foi maldade , poderia ter dito pra comprar frango e ovo , masss , alguém ia dizer pra ele que bom é o decamass junto o decanat sterol e o animal pack + jack 3d

ia dar na mesma kk

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem um maluco na minha gym q diz q toma um milk shake antes de treinar pra dar um gas...

o objetivo dele é "ficar trincado, mas natural, sem tomar suplementos"... pra ele suplemento é bomba, ja expliquei mil vezes pra ele, mas da 5 min ele ta falando com alguem que tem 41,5cm de biceps quente(kk) e que é natural pq nao toma suplementos...

mas agora desisti, como o parça ali diz...só sorrio e concordo

kkkkkk

Link para o comentário

não sou mal

é que entre ficar horas explicando pra ele que bodybuilders usam drogas , que treinos curtos e intenso são melhores e fuder a intensidade do meu treino , prefe ri concordar com ele rsrs

tudo bem , a dica do suplemente foi maldade , poderia ter dito pra comprar frango e ovo , masss , alguém ia dizer pra ele que bom é o decamass junto o decanat sterol e o animal pack + jack 3d

ia dar na mesma kk

Isso daew nem foi maldade! Se liga no q o treinador da minha academia falou ontem pra um prego que começou treinar essa semana! Esse treinador é um cara mt gente boa mas mt FDP!

Tava o treinador me ajudando a pegar uma falha excêntrica no supino ontem, qd me chega esse cara magrelo q entrou segunda feira na academia!

Frango: Pow mestre, diz aew q q eu tenho q tomar pra crescer e ficar com um braço legal assim q nem o senhor?

Prof: (Já me olhando com cara de FDP) Pow mano tu quer msm saber? Tum nem entrou direito na academia! Acho q tu num ia aguentar!

Frango: ih fala aew mano quero dar uma ciclada pra já aproveitar q sou novo! ouvi dizer q tem q aproveitar o 1º ciclo e tal!

prof: então mano vou te dar uma receita q é pra tu poder iniciar nessa vida de ciclos! Vc tem q tomar água de salsicha!

Frango: Água de salsicha?

Prof: É mano qd tu cozinha salsicha num fica aquela água na panela? Então tu bota umas 10 salsicha na panela 400ml de água e deixa cozinhar, num come a salsicha não só toma a água, se tu quiser por um sal pq já te falo q é ruim pra caraio mano, faz isso uma semana depois volta aqui pra fala cmg!

PQP mano! pior de td é que eu qs me matei de segurar a barra pra não cair no meu pescoço, morrendo de vontade de rir mas tendo q se segurar! Kkkkkkkkk

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário

q fdp kkkk

o instrutor aonde eu treino , um tio duns 30 anos veio com esse papo

" é velho , acho que to no auge da minha testosterona , nunca me senti tão bem "

dai perguntei : Então porque tá com bf tão alto e não pega nem 60 kgs no supino ? "

ai ele ficou calado kk

Editado por frankx
Link para o comentário

q fdp kkkk

o instrutor aonde eu treino , um tio duns 30 anos veio com esse papo

" é velho , acho que to no auge da minha testosterona , nunca me senti tão bem "

dai perguntei : Então porque tá com bf tão alto e não pega nem 60 kgs no supino ? "

ai ele ficou calado kk

Alguns comentários antes:

não sou mal

...

Acho que não preciso dizer mais nada.

UShushuhsuhsuhsuhushuss

Link para o comentário

sao melhores pra mim , que tenho objetivo puramente estético , uso hormonios , e as cargas só são um meio , não um objetivo

se o seu objetivo é apenas levantar mais peso , e ficar mais tempo treinando te ajuda , tanto faz , não me interesso

mas seria interessante se deixasse algum link com artigos científicos ao invés de broscience rs

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

sao melhores pra mim , que tenho objetivo puramente estético , uso hormonios , e as cargas só são um meio , não um objetivo

se o seu objetivo é apenas levantar mais peso , e ficar mais tempo treinando te ajuda , tanto faz , não me interesso

mas seria interessante se deixasse algum link com artigos científicos ao invés de broscience rs

Treeta.

Mas treinos volumosos para quem se entope de hormônios ajudam mais na hipertrofia, ou estou errado?

Só ouvi falar isso, nunca parei pra ler

Link para o comentário

Relaxa, foi só uma zoera. Mas, pediu artigos e não deu nenhum?

Por um não provar uma coisa, outra coisa não é provada automaticamente.

Além disso, se você faz um treino com repetições lentas, já é uma contra-prova que você não está usando tanta intensidade assim...

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...