Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

nao vi todos os topicos, mais nao sei se vou ta repitindo. classicas

"ei manow, tu toma isso? tomo. Tu sabia q isso é bomba, tu vai ficar de p* mole" (era hipercalorico)

"o cara ali tem 50 cm de braço e so come arroz com feijao"

"pow cara vou parar de malhar. PQ? ah sei la manow, vai q a gente ta na matrix e isso nao serve para nada" (porra, eu juro pra vc como isso foi serio, era no tempo q matrix tava no cinema)

Um cara la na academia toda vida q vai malhar, poe monte de peso faz 2 series de 2 e ja passa pra outro exercicio (tenso)

Segunda feira: e aew manow vai malhar o q hj? peito e braço, ok. Terça feira: e aew manow vai malhar o q hj? peito e braço. De novo? É, para aumentar mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara la na academia toda vida q vai malhar, poe monte de peso faz 2 series de 2 e ja passa pra outro exercicio (tenso)

é que ele nao quer ficar mto grande

é feio ficar igual o jay cutler, as mulheres nao gostam por isso eu tbm nao quero fica mto grande

o bom é so defini so.....

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema de fazer 2 series de 2 repeticoes? :D

Serve para nada, principalmente quando quer hipertrofia.

é que ele nao quer ficar mto grande

é feio ficar igual o jay cutler, as mulheres nao gostam por isso eu tbm nao quero fica mto grande

o bom é so defini so.....

acho q eu nao expliquei direito, o cara tem 33 de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é que nao percebeu o sarcasmo, nao tem nenhum problema

alias, o treino MAX OT é bem parecido

acho q realmente eu nao expliquei direito, bah mais a piada ja esta virando é pr amim xD... O problema nao esta no 2x2, apesar de eu nao concordar muito com esse treino e sim no fato de ele estar inventando serie, um cara com pouco tempo de treino querendo se mostrar forte na academia é complicado, fazer treinos 2x2 pra iniciante é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q realmente eu nao expliquei direito, bah mais a piada ja esta virando é pr amim xD... O problema nao esta no 2x2, apesar de eu nao concordar muito com esse treino e sim no fato de ele estar inventando serie, um cara com pouco tempo de treino querendo se mostrar forte na academia é complicado, fazer treinos 2x2 pra iniciante é tenso.

nao falei pra voce, falei pro bibiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...