Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo menos o whey era da optimum né.

Não x-pharma

dependendo da dieta do garoto o resultado seria o mesmo = nada

rsrs

mas sim, pelo menos dava pra postar uma ~foto no feice~ ostentando o whey m1L GR4u

uhauhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo da dieta do garoto o resultado seria o mesmo = nada

rsrs

mas sim, pelo menos dava pra postar uma ~foto no feice~ ostentando o whey m1L GR4u

uhauhaha

Eu postei uma foto ,, velho , antes de entrar nesse forum eu era babaca pra caralho , pra gente ver como as coisas mudam , a um ano atras eu achava que marombeiro era um bando de cara que broxava e ouvia funk e que ia tudo morrer , eu tinha um preconceito com marombeiro que vcs nem imagina ( isso quando eu era um gordo com 103 e so sabia jogar wow)

103 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei uma foto ,, velho , antes de entrar nesse forum eu era babaca pra caralho , pra gente ver como as coisas mudam , a um ano atras eu achava que marombeiro era um bando de cara que broxava e ouvia funk e que ia tudo morrer , eu tinha um preconceito com marombeiro que vcs nem imagina ( isso quando eu era um gordo com 103 e so sabia jogar wow)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no linebr? rsrs

e agora veio pro lado negro da força neh danadoo..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa veio fresquinha do meu face agora:
"Dale , hoje é o dia de começar aquele #Bulking cabuloso ! Apesar de parar com os treinos , jamais vou parar com meu objetivo estético o/ enquanto não volto a treinar vou me focar no ganho de peso e massa , após cerca de 4 ou 5 meses vou voltar aos treinos diarios e ae sim algo específico para definição ... #Cobavital e #Buclinanesse caraio , que agora é comer igual um animal ! #BolaDeMassa#FicaGrandePorra !"
Eu não comentei pra não dar merda....

So de ler eu ja fico em rage, se fosse do meu facebook era insta zuar e excluir um imbecil desse hUEHUEhuehUEheuheU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrem no link aí e veja as foto do cara, da um ligo no shape do caboclo, tá explicado a cabacisse já

UIASDUIOASDUIOASDIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

come at me bro

1479428_516309771800892_793663155_n.jpg

auhauhauhhauhaa

são esses grupinhos que interditam o supino toda santa segunda feira.

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...