Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

faltou o hiper de 1 milhã de calorias POR DOSE, e o whey isolado ^-^

Ou o whey super hiper mega hidrolisado platinum com -86% de carb.

auhuhahuauh

@Topic

O cara chega pra mim e fala que ta tomando o tão anabolico animal pak, porém toma só no dia que treina pesado, o dia que ele treina perna falou que não toma não pois... wait for it... já joga bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vi um tópico de dúvida sobre LIPO 6 Black aí só por curiosidade fui nesses sites de venda de suplemento pra saber o que tem nisso (além de cafeína), e me deparo com essa $#%% de comentário.

Posso tomar o LIPO 6 ULTRA CONCENTRADO pela manha e a tarde tomar cerveja? ou qualquer outra bebida alcoólica?

Chorei depois de ler isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu tentava vender uns suplementos bacana tipo, vit D, multivitaminico de bom cxb, whey bacana

depois vi que a galera não gastava grana nisso, comecei vender animal pak e bcaa, triplicaram as vendas huauhahuahua

Lembro ate hoje quando fiz aniversario , tava começando ainda , ai fui , pedi suplemento pro meu pai de presente ,ai chego na loja , comprei 1 bcaa , 1 whey da optimun , 1 poli de cromo , foi o pior dinheiro gasto na minha vida , a mulher da loja foi me jogando suplemento , hj quando passo na porta da loja , deixo um cuspe na calçada de presente , sou doido pra ela ver eu fazer isso e vir me perguntar o porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Gordura vira músculo cara, dependendo o exercicio é possível até voce ficar fibrado (...) tem um carinha lá na rua de casa que a gordura virou tudo musculo, era gordo pra caramba e agora tá trincando isso sem bombas..."

Sim! acredite se quiser, foram essas as palavras de um cara que estuda na mesma sala que eu. Não me sinti surpreso isso vindo dele IUDASHDAIUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa veio fresquinha do meu face agora:
"Dale , hoje é o dia de começar aquele #Bulking cabuloso ! Apesar de parar com os treinos , jamais vou parar com meu objetivo estético o/ enquanto não volto a treinar vou me focar no ganho de peso e massa , após cerca de 4 ou 5 meses vou voltar aos treinos diarios e ae sim algo específico para definição ... #Cobavital e #Buclinanesse caraio , que agora é comer igual um animal ! #BolaDeMassa#FicaGrandePorra !"
Eu não comentei pra não dar merda....
Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...