Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

um carinha do meu face postou:

"Ultimamente nao sei oq dizer do meu corpo!

Final,de ano emagreci 3kg mas ai me veio na cabeça que eu precisava melhora meu,foco porque aquela meta minha nao tinha acabado por ali mesmo decidi subi novamente de peso mas dessa vez vo subi pra vale nao to de brincadeira...
Minha meta por semana sao 4 kg ganhado com muito,suor e carbo
Vou me alimenta 7 vezes por dia com uma dosagem alta de batata doce e frango sao 60dias mas vao,ser os 60dias mas perfeito que nunca tive
Começando hoje....
"PARA UNS SONHOS SAO NUVENS QUE PRA SI SAO LIMITADAS DE CONSEGUI TOCA LAS MAS PARA MIM NAO SAO IMPOSSIVEIS DE SE ENXERGADAS"

4 kg por semana vei? UAHUHAHA , ta pior q o Ander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu tentava vender uns suplementos bacana tipo, vit D, multivitaminico de bom cxb, whey bacana

depois vi que a galera não gastava grana nisso, comecei vender animal pak e bcaa, triplicaram as vendas huauhahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minhas dietas eu faço pesando os alimentos, eu conto grama por grama de alimento, de proteínas, de carboidratos, gorduras e kcals. E eu já atestei na PRÁTICA.

Se eu faço uma dieta com 3.000kcals APENAS de proteínas e gorduras (é a minha dieta atual), eu to perdendo média de 500 gramas a 1kg por semana.

Se eu faço dieta de 3.000kcals com umas 3g/kg de carboidratos... eu além de não perder peso, ainda começo a engordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu tentava vender uns suplementos bacana tipo, vit D, multivitaminico de bom cxb, whey bacana

depois vi que a galera não gastava grana nisso, comecei vender animal pak e bcaa, triplicaram as vendas huauhahuahua

faltou o whey e o pre-treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faltou o whey e o pre-treino

Whey aqui pelo menos a galera não compra caro tipo o ON, ja manda umas farinha e ja era rs, mas o BCAA e o ANIMAL PAK pra fica grandão não podem faltar.

pré treino eu ja vendi uns, inclusive eu mesmo que sou preguiçoso pra porra tomo auhuhauha

pilantra

kk

business man, business

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu tentava vender uns suplementos bacana tipo, vit D, multivitaminico de bom cxb, whey bacana

depois vi que a galera não gastava grana nisso, comecei vender animal pak e bcaa, triplicaram as vendas huauhahuahua

faltou o hiper de 1 milhã de calorias POR DOSE, e o whey isolado ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...