Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

serio mano ?? vc é o primeiro que conseguiu fazer o cruise de uei... me conte, os ganhos se mantem ? disem que vicia demaissssss da conta, nunca mais da pra parar... é verdade ? tem que ser mt sinistro pra poder parar de usar ?

RIARIARIARIARIARIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu fiz um ciclo de 6 semanas injetando 30gr de uei por dia, incrivel!, cai de 15% de bf pra 6% e ganhei 17kg de massa magra,sem nenhum efeito colateral! agr tou iniciando a tpc....

nossa manooooooo, vc é mt corajoso injetar 30g de uei cara... mt corajoso msm...

só por causa disso vou ser mais corajoso e vou injetar 30,5 gramas e foda-se o perigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

essas bombas fazem mal meus amigos

é o risco que se corre fellinha, se morrer meu, se nao morrer vc fica RARDICORI DEMAISSSSS... se vc n toma uei vc sempre sera um frango de merda

uma asneira fresquinha: koe samuuuuu, me passa o nome de algum "remedio" pra perder barriga e me dar musculos no braço...

eu mano, vc tem que fazer dieta.... ele que dieta cara, dieta é pra ficar magrelo eu quero é ficar ocm braço grande e barriga com os gomo kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa manooooooo, vc é mt corajoso injetar 30g de uei cara... mt corajoso msm...

só por causa disso vou ser mais corajoso e vou injetar 30,5 gramas e foda-se o perigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é o risco que se corre fellinha, se morrer meu, se nao morrer vc fica RARDICORI DEMAISSSSS... se vc n toma uei vc sempre sera um frango de merda

uma asneira fresquinha: koe samuuuuu, me passa o nome de algum "remedio" pra perder barriga e me dar musculos no braço...

eu mano, vc tem que fazer dieta.... ele que dieta cara, dieta é pra ficar magrelo eu quero é ficar ocm braço grande e barriga com os gomo kkkkkkkk

WTF! Com esses não da nem pra discutir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...