Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

disso eu não sabia, só lactose?

tipo, prot da carne, peixe ou ovo não?

é porque a lactose dá um pico de insulina muito alto

qualquer lacticinio tbm tem , exceto leites e iogurtes no lac e whey isolado

Antes os dermas achavam que a gordura era a grande vilã das espinhas , não é , tanto que um estudo feito em dietas low carb , houve redução

nas inflamações , ou seja , o problema são os picos de insulina que desecandeiam várias reações no organismo , entre elas , a supressão da testosterona e gh

Editado por frankx
Postado

é porque a lactose dá um pico de insulina muito alto

qualquer lacticinio tbm tem , exceto leites e iogurtes no lac e whey isolado

Antes os dermas achavam que a gordura era a grande vilã das espinhas , não é , tanto que um estudo feito em dietas low carb , houve redução

nas inflamações , ou seja , o problema são os picos de insulina que desecandeiam várias reações no organismo , entre elas , a supressão da testosterona e gh

saquei....vlwww

Postado

Não acho que falar que Whey possa piorar a acne seja uma asneira.

Eu coloquei em negrito essa parte, mas se tu ler a fala toda da menina, vai ver que ela se refere a todos suplementos, dizendo que todos dão espinha e o termo empregadp CICLAR WHEY como se fosse hormônio anabolizantes que tenho certeza que é oque ela acha que é!!

Ou seja, maior asneira possível não há!

mas dá

lactose..

o problema não é ela falar que causa espinha, o problema é ela dizer que CICLOU WHEY!

Postado

Eu coloquei em negrito essa parte, mas se tu ler a fala toda da menina, vai ver que ela se refere a todos suplementos, dizendo que todos dão espinha e o termo empregadp CICLAR WHEY como se fosse hormônio anabolizantes que tenho certeza que é oque ela acha que é!!

Ou seja, maior asneira possível não há!

o problema não é ela falar que causa espinha, o problema é ela dizer que CICLOU WHEY!

Postado

UHAUEHAUEHAEUHAEUHAUEHUAE ciclar whey é mt doido, vc ganha mais mm que ciclar com trembo

Poisé...só vou CICLAR COM WHEY agora...menos colaterais sabe?

:suicide_anim::suicide_anim::suicide_anim:

Postado

Poisé...só vou CICLAR COM WHEY agora...menos colaterais sabe?

:suicide_anim::suicide_anim::suicide_anim:

colaterais 0 kkkkkkkkkkk

eu ciclo whey a vida toda...lol

pode entrar em blast pra sempre, nem vai precisar fazer o cruise nunca UAHSDUHASUHD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...