Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

disso eu não sabia, só lactose?

tipo, prot da carne, peixe ou ovo não?

é porque a lactose dá um pico de insulina muito alto

qualquer lacticinio tbm tem , exceto leites e iogurtes no lac e whey isolado

Antes os dermas achavam que a gordura era a grande vilã das espinhas , não é , tanto que um estudo feito em dietas low carb , houve redução

nas inflamações , ou seja , o problema são os picos de insulina que desecandeiam várias reações no organismo , entre elas , a supressão da testosterona e gh

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque a lactose dá um pico de insulina muito alto

qualquer lacticinio tbm tem , exceto leites e iogurtes no lac e whey isolado

Antes os dermas achavam que a gordura era a grande vilã das espinhas , não é , tanto que um estudo feito em dietas low carb , houve redução

nas inflamações , ou seja , o problema são os picos de insulina que desecandeiam várias reações no organismo , entre elas , a supressão da testosterona e gh

saquei....vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que falar que Whey possa piorar a acne seja uma asneira.

Eu coloquei em negrito essa parte, mas se tu ler a fala toda da menina, vai ver que ela se refere a todos suplementos, dizendo que todos dão espinha e o termo empregadp CICLAR WHEY como se fosse hormônio anabolizantes que tenho certeza que é oque ela acha que é!!

Ou seja, maior asneira possível não há!

mas dá

lactose..

o problema não é ela falar que causa espinha, o problema é ela dizer que CICLOU WHEY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei em negrito essa parte, mas se tu ler a fala toda da menina, vai ver que ela se refere a todos suplementos, dizendo que todos dão espinha e o termo empregadp CICLAR WHEY como se fosse hormônio anabolizantes que tenho certeza que é oque ela acha que é!!

Ou seja, maior asneira possível não há!

o problema não é ela falar que causa espinha, o problema é ela dizer que CICLOU WHEY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...