Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Não foi bem algo q ouvi e sim algo q aconteceu cmg!

Não gosto de aloprar ninguém por causa de peso q o cara pega e tal, pois acho q se o cara só aguenta pegar 20Kg no supino mas faz isso da forma mais correta ele tá tendo mt mais lucro do que o cara q tá voando baixo com 40Kg. Mas dias desses, no 3º dia nessa academia que tô agora fui fazer leg-press e tinha um boçal lá se exibindo pra umas mina q tava treinando tbm, o cara encheu o aparelho com anilhas de 10kg e tinha uns 180 kg no total, daew eu cheguei no aperelho e o papo se desenvolveu +/- assim:

eu: E aew nego falta mt pra vc?

Ele: (Se levantando) não mano foi a última, tu quer q tire algum peso aew pra tu fazer? (Tipo dando uma risadinha pra se exibir pras meninas).

Eu: quero sim cara tira esses pesinho de 10, que minha carga é diferente!

Qd ele tirou os pesos e eu comecei a por os meus foi engraçado a cara de paspalho q o cara fez!

tava fazendo um treino bem intenso na época, daew coloquei uns 390Kg no leg, fiz a primeira série 6 reps e fui pegar + 10 kg e ouvi esse cara dizendo lá pra minas:

É tbm pra fazer 5 reps até eu faço!

O engraçado é q como eu fiz com essa carga, no fim quem acabou passando por exibido fui eu!

Isso q ainda teve uns non sense lá que eu tava fazendo e eles vieram, iiih mano não desce abaixo do 90 graus não q tu vai ferrar com teu joelho! Kkkkkk

Publicidade

Postado (editado)

Já vi uns caras fazerem isso ..

Foi quando chegou presilhas novas na academia, acho que queriam só usa-las .. mas não tinha onde.

HAEUHAEUEA

Minha academia tá tão underground ultimamente ..

Que os caras que vão pra exibir pras garotas, acabam não se exibindo pra ninguém ..

E as minas que vão com roupas curtissimas, vão em horários vazios..

Tá bem tranquilo.

Editado por ritchien
Postado

Hoje eu acho que vi o ápice da burrice na academia.

Tava fazendo militar do lado da maquina Smith e um cara foi fazer agachamento lá. Colocou vinte quilos de cada lado e depois colocou PRESILHA na barra.

Sério, desisto.

já visso...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acham q vão cair a anilha no smith.....

Postado

Hj no treinio vi o cara no banco scott com 50kg na barra, sempre que baixava o braço levantava do banco, e quando levantava o braço sentava no banco, e depois ele tava fazendo rosca "testa" direta, simplesmente levava a barra até a TESTA, e não ao peito ou o queixo, e foda é que o instrutor ta do lado dele

Postado (editado)

Hj no treinio vi o cara no banco scott com 50kg na barra, sempre que baixava o braço levantava do banco, e quando levantava o braço sentava no banco, e depois ele tava fazendo rosca "testa" direta, simplesmente levava a barra até a TESTA, e não ao peito ou o queixo, e foda é que o instrutor ta do lado dele

Ja vi cara fazendo esse tipo de rosca ai kkkkkk

e dando maior tranco com o corpo todo

Ai o dono da academia passou e falou, 'isso ai não ta pesado demais pra voce não?'

'ta pesado pra caralho, mais meu treino é pesado, fisiculturista é outro nivel'

o dono nen falou mais nada e saiu andando kkkkkkkk

Esse cara ai ta sempre on-fire, ja é famoso na academia pelas proesas kkkkk

Outro dia ele tava mandando desenvolvimento atras da nuca

Ai um mano foi la fala com ele 'esse exercicio ai é proibido da muita lessão, melhor fazer pela frente mesmo'

'hahahahaha se não ta ligado né parça? comigo é assim'

Ele fala que é o zyzz brasileiro e coisas do tipo, sempre dou risada quando vou no mesmo horario que ele kkkk

Editado por American Pitbull
Postado

Ja vi cara fazendo esse tipo de rosca ai kkkkkk

e dando maior tranco com o corpo todo

Ai o dono da academia passou e falou, 'isso ai não ta pesado demais pra voce não?'

'ta pesado pra caralho, mais meu treino é pesado, fisiculturista é outro nivel'

o dono nen falou mais nada e saiu andando kkkkkkkk

Esse cara ai ta sempre on-fire, ja é famoso na academia pelas proesas kkkkk

Outro dia ele tava mandando desenvolvimento atras da nuca

Ai um mano foi la fala com ele 'esse exercicio ai é proibido da muita lessão, melhor fazer pela frente mesmo'

'hahahahaha se não ta ligado né parça? comigo é assim'

Ele fala que é o zyzz brasileiro e coisas do tipo, sempre dou risada quando vou no mesmo horario que ele kkkk

É assim mesmo hehhehehhehehe

Ri d+ com a tua descrição

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...