Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Não foi bem algo q ouvi e sim algo q aconteceu cmg!

Não gosto de aloprar ninguém por causa de peso q o cara pega e tal, pois acho q se o cara só aguenta pegar 20Kg no supino mas faz isso da forma mais correta ele tá tendo mt mais lucro do que o cara q tá voando baixo com 40Kg. Mas dias desses, no 3º dia nessa academia que tô agora fui fazer leg-press e tinha um boçal lá se exibindo pra umas mina q tava treinando tbm, o cara encheu o aparelho com anilhas de 10kg e tinha uns 180 kg no total, daew eu cheguei no aperelho e o papo se desenvolveu +/- assim:

eu: E aew nego falta mt pra vc?

Ele: (Se levantando) não mano foi a última, tu quer q tire algum peso aew pra tu fazer? (Tipo dando uma risadinha pra se exibir pras meninas).

Eu: quero sim cara tira esses pesinho de 10, que minha carga é diferente!

Qd ele tirou os pesos e eu comecei a por os meus foi engraçado a cara de paspalho q o cara fez!

tava fazendo um treino bem intenso na época, daew coloquei uns 390Kg no leg, fiz a primeira série 6 reps e fui pegar + 10 kg e ouvi esse cara dizendo lá pra minas:

É tbm pra fazer 5 reps até eu faço!

O engraçado é q como eu fiz com essa carga, no fim quem acabou passando por exibido fui eu!

Isso q ainda teve uns non sense lá que eu tava fazendo e eles vieram, iiih mano não desce abaixo do 90 graus não q tu vai ferrar com teu joelho! Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já vi uns caras fazerem isso ..

Foi quando chegou presilhas novas na academia, acho que queriam só usa-las .. mas não tinha onde.

HAEUHAEUEA

Minha academia tá tão underground ultimamente ..

Que os caras que vão pra exibir pras garotas, acabam não se exibindo pra ninguém ..

E as minas que vão com roupas curtissimas, vão em horários vazios..

Tá bem tranquilo.

Editado por ritchien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu acho que vi o ápice da burrice na academia.

Tava fazendo militar do lado da maquina Smith e um cara foi fazer agachamento lá. Colocou vinte quilos de cada lado e depois colocou PRESILHA na barra.

Sério, desisto.

já visso...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acham q vão cair a anilha no smith.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj no treinio vi o cara no banco scott com 50kg na barra, sempre que baixava o braço levantava do banco, e quando levantava o braço sentava no banco, e depois ele tava fazendo rosca "testa" direta, simplesmente levava a barra até a TESTA, e não ao peito ou o queixo, e foda é que o instrutor ta do lado dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj no treinio vi o cara no banco scott com 50kg na barra, sempre que baixava o braço levantava do banco, e quando levantava o braço sentava no banco, e depois ele tava fazendo rosca "testa" direta, simplesmente levava a barra até a TESTA, e não ao peito ou o queixo, e foda é que o instrutor ta do lado dele

Ja vi cara fazendo esse tipo de rosca ai kkkkkk

e dando maior tranco com o corpo todo

Ai o dono da academia passou e falou, 'isso ai não ta pesado demais pra voce não?'

'ta pesado pra caralho, mais meu treino é pesado, fisiculturista é outro nivel'

o dono nen falou mais nada e saiu andando kkkkkkkk

Esse cara ai ta sempre on-fire, ja é famoso na academia pelas proesas kkkkk

Outro dia ele tava mandando desenvolvimento atras da nuca

Ai um mano foi la fala com ele 'esse exercicio ai é proibido da muita lessão, melhor fazer pela frente mesmo'

'hahahahaha se não ta ligado né parça? comigo é assim'

Ele fala que é o zyzz brasileiro e coisas do tipo, sempre dou risada quando vou no mesmo horario que ele kkkk

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi cara fazendo esse tipo de rosca ai kkkkkk

e dando maior tranco com o corpo todo

Ai o dono da academia passou e falou, 'isso ai não ta pesado demais pra voce não?'

'ta pesado pra caralho, mais meu treino é pesado, fisiculturista é outro nivel'

o dono nen falou mais nada e saiu andando kkkkkkkk

Esse cara ai ta sempre on-fire, ja é famoso na academia pelas proesas kkkkk

Outro dia ele tava mandando desenvolvimento atras da nuca

Ai um mano foi la fala com ele 'esse exercicio ai é proibido da muita lessão, melhor fazer pela frente mesmo'

'hahahahaha se não ta ligado né parça? comigo é assim'

Ele fala que é o zyzz brasileiro e coisas do tipo, sempre dou risada quando vou no mesmo horario que ele kkkk

É assim mesmo hehhehehhehehe

Ri d+ com a tua descrição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...