Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Tava descansando de uma série, ai tava falando com um cara mt gente boa lá, agente falava sobre um frango imundo que o mlk só conversava, e não fazia porra nenhuma, e tinha 25 de braço. Aí chega o instrutor e fala : ''Putz, ontem tava eu e ele aqui com a academia vazia, ao invez dele aproveitar ele disse: Tá vazia, vo esperar a galera chegar pra malhar'' . pqp

Publicidade

Postado

Tava descansando de uma série, ai tava falando com um cara mt gente boa lá, agente falava sobre um frango imundo que o mlk só conversava, e não fazia porra nenhuma, e tinha 25 de braço. Aí chega o instrutor e fala : ''Putz, ontem tava eu e ele aqui com a academia vazia, ao invez dele aproveitar ele disse: Tá vazia, vo esperar a galera chegar pra malhar'' . pqp

Pqp, merece surra, academia vazia pra mim é paraiso D;

Postado

Calmae cara, tu tem que tomar malto junto durante o treino, se não tu vai queimar todos teus musculos...

by: frango amigo meu.

kkkkkkkk dessa eu ri mano mto boa

vou tomar tbm creatina antes do treino pra dar um gás

Postado (editado)

Sério isso cara?

Quando eu vejo a academia vazia...

Aww-yeah-guy.png

Editado por Tanin
Postado

Animal pak é polêmico,

falei um dia mais vou repetir esta porque eu achei engraçado ahUUHAUHAUHUAHUAHUHAAUH

Sobre o meu amigo que tomou animal pak antes de dar 'uma' na mina dele, pra deixar ele com + gás na hora.

:axehead:

Postado

Pqp, merece surra, academia vazia pra mim é paraiso D;

unica vez q cheguei na academia e vi ela vazia fui tirando a camiseta asuieasehsauiehsauieashe

eh mt loko treina sem camiseta =( sorte de quem pode

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...