Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

essa daqui foi na praia de um amigo meu que usa EAS,não sabe nem o que é Tpc e defende:

''Suplemento alimentar faz mais mau do que bomba,doido é figado que parada de funcionar,pedras nos rins.

eu nunca tive nada tomando Deca,Dura,testex...meu amigo tomou M-drol ficou com o mamilo inchadão''

aehuhaeuhaeuaehueahuaehuehauehaeuheauheaue

o pior,tem uma história dele brochar com uma mina no dia que tomou uma injeção ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chego de manhã na academia,encontro um colega meu correndo na esteira;deve ter uns 1.85cm e 60kg.

-Eu:eai blz?Começou hj?

-Ele:blz,comecei hj sim.

-Eu:Sai dae e bora puxa ferro.

-Ele:Não pow hj é so esteira.

-Eu:qual teu objetivo mano?

-Ele:Quero secar¬¬ :mellow:

Outra:Meu instrutor chega e fala:

-Tu ta tomando uqê?

-Eu:To tomando malto e whey no pos.

-Ele:Num toma whey nao pq whey é pa defini,toma Animal Pack q tu ganha 10kg em um mes,e ainda almenta os pesos em todos os aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graças a deus meu instrutor não é assim.

o pessoal la da academia viu que eu inchei legal, sai de 63 pra 79, e ja ta falando.

pow qual é dessas bomba ai, e bla bla bla.

ai eu falo: quer crescer? toma um gole (e ofereço meu pós treino).

ai eles falam: que isso loco, ta doido, tomo essas paradas nao.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja cansei de ouvir essa:

cara, eu to tomando keratina, é bom d+.

:lol: :lol:

[2]

Essa é a pior, KKKKKKKKKK, até hoje escuto os manés falando "Queratina", o pior é quando você vai corrigir e o mlk ri da sua cara, como se você tivesse falando merda. KKKKKKKKK, me racho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma que acho horrível:

>Aluna relatando seus objetivos a seu professor na academia<

''Professor, eu quero perder só um pouco da barriga, e ganhar mais perna e glúteo. Não quero malhar braço pra não crescer muito e ficar parecendo um homem!''

Pode isso? :o

O que deve se passar dentro de uma cabeça dessa heim... Pelo amoor'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na última semana de Novembro de 2010 to eu fazendo supino ai chega meu instrutor:

-Olha aki oqê eu comprei de um amigo meu q chego dos EUA.(era um NanoVapor).Vo malhar sério pra no carnaval estar trincando.¬¬

-Eu:hum,massa,e a creatina q tu tava tomando?

-Ele:nao preciso mais de creatina nao,olha aki a tabela do bixo(NaNovapor),tem 5 tipos de creatina diferentes. :blink:

-Eu:massa.

-Ele:ja to sentindo uma força do caralh* nos treinos.Ja to pegando 25cada lado no supino inclinado :o

o kra é gente boa,mais num manja nada,é frango fisicamente,mas principalmente nas suas atitudes de malhar pensando em carnaval,e depois parar o resto do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa daqui foi na praia de um amigo meu que usa EAS,não sabe nem o que é Tpc e defende:

''Suplemento alimentar faz mais mau do que bomba,doido é figado que parada de funcionar,pedras nos rins.

eu nunca tive nada tomando Deca,Dura,testex...meu amigo tomou M-drol ficou com o mamilo inchadão''

aehuhaeuhaeuaehueahuaehuehauehaeuheauheaue

o pior,tem uma história dele brochar com uma mina no dia que tomou uma injeção ae xD

brochar no dia que injetou testo ? hã hã hã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...