Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

essa daqui foi na praia de um amigo meu que usa EAS,não sabe nem o que é Tpc e defende:

''Suplemento alimentar faz mais mau do que bomba,doido é figado que parada de funcionar,pedras nos rins.

eu nunca tive nada tomando Deca,Dura,testex...meu amigo tomou M-drol ficou com o mamilo inchadão''

aehuhaeuhaeuaehueahuaehuehauehaeuheauheaue

o pior,tem uma história dele brochar com uma mina no dia que tomou uma injeção ae xD

Publicidade

Postado

Chego de manhã na academia,encontro um colega meu correndo na esteira;deve ter uns 1.85cm e 60kg.

-Eu:eai blz?Começou hj?

-Ele:blz,comecei hj sim.

-Eu:Sai dae e bora puxa ferro.

-Ele:Não pow hj é so esteira.

-Eu:qual teu objetivo mano?

-Ele:Quero secar¬¬ :mellow:

Outra:Meu instrutor chega e fala:

-Tu ta tomando uqê?

-Eu:To tomando malto e whey no pos.

-Ele:Num toma whey nao pq whey é pa defini,toma Animal Pack q tu ganha 10kg em um mes,e ainda almenta os pesos em todos os aparelhos.

Postado

graças a deus meu instrutor não é assim.

o pessoal la da academia viu que eu inchei legal, sai de 63 pra 79, e ja ta falando.

pow qual é dessas bomba ai, e bla bla bla.

ai eu falo: quer crescer? toma um gole (e ofereço meu pós treino).

ai eles falam: que isso loco, ta doido, tomo essas paradas nao.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ja cansei de ouvir essa:

cara, eu to tomando keratina, é bom d+.

:lol: :lol:

[2]

Essa é a pior, KKKKKKKKKK, até hoje escuto os manés falando "Queratina", o pior é quando você vai corrigir e o mlk ri da sua cara, como se você tivesse falando merda. KKKKKKKKK, me racho.

Postado

Uma que acho horrível:

>Aluna relatando seus objetivos a seu professor na academia<

''Professor, eu quero perder só um pouco da barriga, e ganhar mais perna e glúteo. Não quero malhar braço pra não crescer muito e ficar parecendo um homem!''

Pode isso? :o

O que deve se passar dentro de uma cabeça dessa heim... Pelo amoor'

Postado

Na última semana de Novembro de 2010 to eu fazendo supino ai chega meu instrutor:

-Olha aki oqê eu comprei de um amigo meu q chego dos EUA.(era um NanoVapor).Vo malhar sério pra no carnaval estar trincando.¬¬

-Eu:hum,massa,e a creatina q tu tava tomando?

-Ele:nao preciso mais de creatina nao,olha aki a tabela do bixo(NaNovapor),tem 5 tipos de creatina diferentes. :blink:

-Eu:massa.

-Ele:ja to sentindo uma força do caralh* nos treinos.Ja to pegando 25cada lado no supino inclinado :o

o kra é gente boa,mais num manja nada,é frango fisicamente,mas principalmente nas suas atitudes de malhar pensando em carnaval,e depois parar o resto do ano.

Postado

essa daqui foi na praia de um amigo meu que usa EAS,não sabe nem o que é Tpc e defende:

''Suplemento alimentar faz mais mau do que bomba,doido é figado que parada de funcionar,pedras nos rins.

eu nunca tive nada tomando Deca,Dura,testex...meu amigo tomou M-drol ficou com o mamilo inchadão''

aehuhaeuhaeuaehueahuaehuehauehaeuheauheaue

o pior,tem uma história dele brochar com uma mina no dia que tomou uma injeção ae xD

brochar no dia que injetou testo ? hã hã hã?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...