Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha, se olham pra mim fazendo agacho com 130 é só pra pensar 1 - "Ele só faz quatro, cinco repetições, assim até eu". 2 - "Ele deve tomar alguma coisa e bomba não é, com essa carcaça aí" 3 - "Acha que é maioral, mas nem faz supino (parei por causa da tendinite)"

Agora vá ver se a galera toda não para pra ver os caras gritarem (melhor, gemerem) fazendo cross over quase na vertical, usando o corpo todo e ainda a gravidade pra ver se mexem as polias.

2

Minha RM no agacho é 190 Kgs...mas como é uma única repetição certeza q os caras olham e devem pensar assim : ''Ah ele só faz uma repetição, assim até eu consigo''

é bem por ai mesmo /\

qtos caras tem na academia que pegam mais no supino do que no agacho livre, lol

Na minha academia eu sou o ÚNICO q pego mais peso no agacho livre do q no supino.(sem contar q maioria não agacha pra variar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

 

Minha RM no agacho é 190 Kgs...mas como é uma única repetição certeza q os caras olham e devem pensar assim : ''Ah ele só faz uma repetição, assim até eu consigo''

 

 

Na minha academia eu sou o ÚNICO q pego mais peso no agacho livre do q no supino.(sem contar q maioria não agacha pra variar)

Ae danilo, qualquer hora posta uma foto do shape cara,pelas tuas cargas que vejo vc falar vc deve ser monstro cara.

@Topic

-O stallone tem a cara meio torta pq usou umas bomba muito forte que deformou os beiço(LOL)

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui obrigado a ouvir que "Agachamento é exercício de mulher. Homem não faz isso" e também que "Levantamento Terra é o pior exercício que existe, que foi cientificamente comprovado pois causa mais danos que benefícios".

Passarei a treinar de fone a partir de amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez me perguntaram

é verdade que batata doce poe o peito pra fora ?

cara... namoral deu vontade de espancar esse frango de porrada

Você responde: Sim, batata doce põe peito pra fora, mas você é quem tá colocando merd... pra fora pelo buraco errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...