Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

ontem tinha uma trupe fazendo rosca 21

do tipo que vão de gola polo e nike shox treinar

mas nem reparei muito , ao mesmo tempo tinha um marombeiro lá agachando com 120kgs com ótima execução , a academia tipo parou pra olhar ele treinando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kaio, na questão a respeito de treinar o peito 7 vezes na semana, uma coisa é um PL falar isso, com conhecimento, outra coisa é um cara que diz que vai treinar peito de novo porque não sentiu o músculo, no segundo caso, é asneira mesmo.

Eh isso que eu quiz dizer

Kkkk tem um amigo aq na academia que ele faz rosca coluna com 15 kg de cada lado , eu rio , e tem outro que disse que vai virar fisiculturista pq ta tomando creatina e malto , ai ele levou a garrafinha pra academia e ficou meia hora balançando ela , eu zuei ele e falei , credo , de ontem pra hj parece que voce cresceu 10kg em mano , essa creatina eh top heim , ai ele saiu todo feliz pra fazer o exercicio de costa , pos peso demais , quando ele foi puxar o trem da maquina , em vez de puxar ele fico pendurado , queria ter gravado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao mesmo tempo tinha um marombeiro lá agachando com 120kgs com ótima execução , a academia tipo parou pra olhar ele treinando

Na minha, se olham pra mim fazendo agacho com 130 é só pra pensar 1 - "Ele só faz quatro, cinco repetições, assim até eu". 2 - "Ele deve tomar alguma coisa e bomba não é, com essa carcaça aí" 3 - "Acha que é maioral, mas nem faz supino (parei por causa da tendinite)"

Agora vá ver se a galera toda não para pra ver os caras gritarem (melhor, gemerem) fazendo cross over quase na vertical, usando o corpo todo e ainda a gravidade pra ver se mexem as polias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Vc deve ser foda mesmo em .. começo pegando 100kg no supino né !

Tá de zuera com minha cara né?

Porra, me diz que dia que 40kg total no supino é mais leve que 6kgs totais no stiff ..

MANO, CARA QUE NÃO MALHA PERNA SEM MOTIVO NÃO TEM DESCULPA.

Ah vei .. eu tento me segurar nesse fórum .. mas puta que pariu, tudo aqui é motivo de flame.

Vo desenha aqui pra tu entender

Imagina esse cara falar que 6kg no stiff é pesado

bombado-perna-fina.jpg

Enquanto no supino 40kg é leve.

...

:mad::mad::mad::mad:

Editado por ritchien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agoooora eu entendi, achei que o Ritchien tava zuando com o peso do supino do cara, ainda bem que eu não falei nada haha

realmente, nego só da atenção pra peito e biceps em 90% da academia.

o foda é os cara falar que o treino da gente é uma merda, pq a gente só faz 5 reps e só faz 1 exercicio pra perna, pq eu faço SL5x5 rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...