Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Bom , vamo la , primeiro , parem de brigar no topico que nem loucos , se nao ficou satisfeito com algo que alguem disse , denunciar conteudo , nao precisa ficar chingado um discutindo como o outro

1-kaio , realmente vei , toda vez que alguma pessoa posta alguma coisa voce quer demonstrar o seu conhecimento , calma ai , nao precisa disso , a gente ja sabe que voce sabe , o cara postou: um amigo meu ... Treina peito 7x por semana , EU SEI QUE pessoas vao dizer que tem base fazer isso , porem ele nao sabe explixar , entao eh asneira dele , voce nem precisava ter ido explicar nada , ele mesmo disse que tinha gente que defende a ideia que faz sentido treinar 7x peito

2-american , vamo parar de causar polemicas nos topicos , eu se fosse voce parava pq jaja vao de suspender etc etc , pq pelo que ps caras falaram , nao eh a primeira vez que topico disvirtua por causa de voce

3-kaio ta certo em tudo que ele falou

Seis tao muito tretudos , acalma ae galera kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A título de informação...o Leonardo Primata q atualmente é um dos maiores supinadores RAW no Brasil treina supino TODO dia ;)

MUITOS atletas fazem agacho livre e supino TODO dia, pra quem visa força é ótimo.

Overtraining é coisa de quem não sabe dosar volume e intensidade corretos ao treino .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Bom , vamo la , primeiro , parem de brigar no topico que nem loucos , se nao ficou satisfeito com algo que alguem disse , denunciar conteudo , nao precisa ficar chingado um discutindo como o outro

1-kaio , realmente vei , toda vez que alguma pessoa posta alguma coisa voce quer demonstrar o seu conhecimento , calma ai , nao precisa disso , a gente ja sabe que voce sabe , o cara postou: um amigo meu ... Treina peito 7x por semana , EU SEI QUE pessoas vao dizer que tem base fazer isso , porem ele nao sabe explixar , entao eh asneira dele , voce nem precisava ter ido explicar nada , ele mesmo disse que tinha gente que defende a ideia que faz sentido treinar 7x peito

2-american , vamo parar de causar polemicas nos topicos , eu se fosse voce parava pq jaja vao de suspender etc etc , pq pelo que ps caras falaram , nao eh a primeira vez que topico disvirtua por causa de voce

3-kaio ta certo em tudo que ele falou

Seis tao muito tretudos , acalma ae galera kkkk

Então, vamos lá:

Aqui é um tópico sobre asneiras, qual o sentido de eu permitir que algo certo seja considerado asneira? Isso só gera mais tópicos inúteis, pois iniciantes vem aqui, leem a informação, e ficam comentando para as pessoas que fazem treino de força não treinarem o mesmo músculo todo dia.

Não é questão de aparecer, é simplesmente para evitar mais desordem no fórum.

Abraços.

EDIT: PS: O usuário que disse que tem teorias que discordam que treinar o mesmo músculo todo dia não é errado, não foi o mesmo que postou a "asneira"...

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A título de informação...o Leonardo Primata q atualmente é um dos maiores supinadores RAW no Brasil treina supino TODO dia ;)

MUITOS atletas fazem agacho livre e supino TODO dia, pra quem visa força é ótimo.

Overtraining é coisa de quem não sabe dosar volume e intensidade corretos ao treino .

e para somar,alias corrija me se tiver enganado

todo atleta olimpico pratica o mesmo exercicio diariamente!

Tive o prazer ou des prazer de treinar ontem a noite na academia,cara queria poder descrever com fidelidade como a galer aexecuta stiff ou rdl,sei que o meu não ta perfeito,mas aquilo la ja passa do absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Por isso eu disse corrija me se eu tiver errado :laughingsmiley::laughingsmiley:

Mas eu pensei mesmo que eles faziam snatch todos os dias!bem vivendo e aprendendo :medieval:

Depende, por um certo período podem até fazer, mas o ano todo acho que não...

Além de que alguns focam na carga total enquanto outros tentam obter recordes somente em algum dos dois exercícios (snatch ou clean&jerk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148936-zyzz-e-jeff-seid/page-2

náo é bem uma asneira, é uma boiolagem ao extremo.....

Postado as Hoje, 13:13

Curto o shape do jeff , acho tesão e só isso , não brigo e nem discuto se alguém discordar disso , é questão de gosto...

Do zyzz eu já não curtia muito , seila haha

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...