Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Existem várias teorias, geralmente tem uma teoria contrária a outra, vc raramente encontra algo com todas as teorias favoráveis ao mesmo ponto. Você faria esse treino? Se alguém te falar que o sol é quadrado vc vai defender essa tese? Parece que vc quer dar uma de sabe tudo

Me mostre algum artigo que diz que você pode treinar peito 7x na semana, creio que nem fisiculturista utiliza esse tipo de treino. Te desafio a comprovar que pelo menos 10 pessoas utilizam esse método de treino. Você tem que descansar o músculo, querendo ou não!

Já troquei ideia com alguns caras que competem, uns treinam ABCDE, uns ABC indo 6x por semana na academia, outros ABC indo apenas 3x por semana na academia, etc. Seria como treinar AAAAAAA

Verdade .. quero dar uma de sabe tudo.

Vou voltar pro meu mundo das fadas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

E isso garante que esse tipo de treinamento substitui um treino de Alta Intensidade e com mais descanso menos vezes na semana ?

Depende do foco. Como disse, o método búlgaro é mais focado em força...

Em questões de hipertrofia é meio difícil comparar... Ta se referindo a ABC2x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do foco. Como disse, o método búlgaro é mais focado em força...

Em questões de hipertrofia é meio difícil comparar... Ta se referindo a ABC2x?

Focado em hipertrofia.

Não to me referindo a coisas do tipo, Resumindo : Só perguntei se treinar o mesmo grupo muscular 7x na semana em baixa intensidade gera tanta hipertrofia quanto treinar o mesmo grupo muscular no máximo 3 vezes na semana com alta intensidade, e um bom tempo de descanso.

ironic mode on

FST7, Google it

ironic mode off

Quase ia the xingar xD

Editado por I Am The Walrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Focado em hipertrofia.

Não to me referindo a coisas do tipo, Resumindo : Só perguntei se treinar o mesmo grupo muscular 7x na semana em baixa intensidade gera tanta hipertrofia quanto treinar o mesmo grupo muscular no máximo 3 vezes na semana com alta intensidade, e um bom tempo de descanso.

Creio que um ABC2x focado em HIPERTROFIA gere mais hipertrofia do que um método focado em força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que um ABC2x focado em HIPERTROFIA gere mais hipertrofia do que um método focado em força.

Entendi ;)

Não é por mal, mas tente ser mais claro nos seus posts, na página anterior você passou a ideia de que treinar 7x na semana é tão bom para hipertrofia quanto treinar poucas vezes em maior intensidade. E isso acabou gerando uma discussão bem desnecessária.

Mas não é culpa sua, eu e outros caras ai não soubemos interpretar os seus comentários, já que vc não disse diretamente que ''isso é melhor que aquilo'' etc.

Abrçs

Editado por I Am The Walrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...