Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Legal fella, se eu escrevi mal os textos daquele topico... não tem nada haver com esse

Não entendi porque voce retornou com isso do nada...

Va entender...

Mais conte-nos mais sobre o treino de peito ai...

Ué, eu interpretei o que tava escrito.

Você disse que não consumia aminoácidos...

Qual o problema de treinar peito todo dia, cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Na boa ,prefiro n perder meu tempo com moleque que se acha esperto e n entende nada da vida.

Peço pra parar de floodar o topico

Apenas respondi seu pedido de conte-me mais.

A, e se tiver dúvidas clique aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal fella, se eu escrevi mal os textos daquele topico... não tem nada haver com esse

Não entendi porque voce retornou com isso do nada... Estava a messes sem escrever NADA,e custumo contar com a boa vontade dos outros...

Mais ja entendi qual é a de alguns desse forum aqui

Pode deixar que estou escrevendo cada vez melhor

Mais conte-nos mais sobre o treino de peito ai...

Na boa ,prefiro n perder meu tempo com moleque que se acha esperto e n entende nada da vida.

Peço pra parar de floodar o topico

Tu colocou a parte em negrito depois que o cara reclamou que vocês estavam desvirtuando o fórum.

Você é mais ridículo do que eu pensava, huaehaeahuehu

Não é atoa que você arruma confusão nos tópicos que tu vai, o engraçado é que ta sempre geral do fórum X você, e tu não se toca,

M E L D E L S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu colocou a parte em negrito depois que o cara reclamou que vocês estavam desvirtuando o fórum.

Você é mais ridículo do que eu pensava, huaehaeahuehu

Não é atoa que você arruma confusão nos tópicos que tu vai, o engraçado é que ta sempre geral do fórum X você, e tu não se toca,

M E L D E L S

Eu ia postar em outra resposta... apareceu uma nova mensagem... ai eu preferia editar justamente pra n floodar....

E isso de geral x mim ,não é no forum é na vida em todo lugar que eu vou...

Engraçado isso... E eu to muito bem assim,na vida claro

Voces dois se acham espertos por sair por cima em discussoes aleatorios de um forum...

Apostaria qualquer coisa que o kaio nunca viu uma buce** na vida dele, só pelas coisas que o sujeito fala...

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Eu ia postar em outra resposta... apareceu uma nova mensagem... ai eu preferia editar justamente pra n floodar....

E isso de geral x mim ,não é no forum é na vida em todo lugar que eu vou...

Engraçado isso... E eu to muito bem assim,na vida claro

Voces dois se acham espertos por sair por cima em discussoes aleatorios de um forum...

Apostaria qualquer coisa que o kaio nunca viu uma buce** na vida dele, só pelas coisas que o sujeito fala...

Nunca vi não.

Problem?

Mais um escravo de buceta no fórum...

Tu nem tem argumentos pra defender seu ponto, não sei porque continuo tentando debater contigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi não.

Problem?

Mais um escravo de buceta no fórum...

Tu nem tem argumentos pra defender seu ponto, não sei porque continuo tentando debater contigo..

Voce confirmo oque eu pensava... como um cara desse quer discutir numa discussão de como pegar mulher?

Sobre o spoiler eu diria que é ao contrario...

Com sua idade eu ja tinha tido umas 3 namoradas... sabe pq?pq não sou um cara mediocre igual voce...

Deveria procurar aprender com as palavras de alguem que esta acima em vez de tentar passar por espertinho

Sabe aquele cara do seu colegio que fica com todas meninas e vc queria ser ele?? então... todo colegio tem um desse...

No meu vc deve saber quem é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...