Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

ele: cara comprei um suplemento top

eu: qual?(sabia q ia ser alguma merda)

ele: blade cara, muito bom , paguei 250 conto nele, comprei super barato, e o cara falo q é um dos melhores.

eu: serio? pq vc n comprou a whey,creatina,malto e um bcaa? ia da mais resultado

ele: não, vc vai ver daki um mes eu vou ganhar uns 3-4cm de braço, ai vc vai ver como vou ficar file.

eu: blz o/ boa sorte

uahuahauahuahauahaau mas isso o que tem de mais comum, gente que fica ludibriado com o que o vendedor fala Oo

Tenho amigos que SEGUNDO eles, ganharam 3/4cm de biceps facil usando o blade huahuauhauha

detalhe: Entraram e ja compraram o blade primeiro dia de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho amigos que SEGUNDO eles, ganharam 3/4cm de biceps facil usando o blade huahuauhauha

detalhe: Entraram e ja compraram o blade primeiro dia de treino.

Mesmissima coisa aqui, tem até um amigo que comprou um Lipo black 6 para usar sendo que ele devia pesar uns 60 kg, 1,70 e ter um bf em torno de uns 9-10%

Link para o comentário

186525_100002166948205_6103602_n.jpg

Vi um carinha fazendo supino reto com 2kgs , triste ,muito triste... :crying_anim:

ah se for ver bem, nao é asneira

os magrelo começa de baixo mesmo

mas se bem que eu racho o bico HAUHAUHAHAUHAUHAHA

sim eu vo fazer no dia de costas, ele me passo um treino (eu ate postei na parte de treinamentos) com umas divisoes estranhas, eu tava pensando em mudar de academia pq essa q eu to é um lixo da porr4 aparelho tudo veio os halteres tudo solto mano pqp, ainda mais depois dessa, ai q eu mudo mesmo.

recomendo voce aprender a montar seu proprio treino

@topic

hoje um cara tava fazendo rosca direta, ele mais roubava do que fazia o movimento correto

parecia uma minhoca reumática

kkkk gente roubar é pra ser um recurso, nao um habito

depois ngm sabe pq o biceps nao chega ate o antebraço lol

Link para o comentário

Um carinha de 60kg pra outro de 55kg(td magrelo e seco) conversando, enquanto passo perto, ouço essa preciosidade de um deles:

- "Meu, este mês já comprei meu whey isolado, malto, vou jogar um vasodilatador, e carbo zero o mês todo, pra secar legal."

Ah depois disso eu acelerei o passo...

Link para o comentário

Um carinha de 60kg pra outro de 55kg(td magrelo e seco) conversando, enquanto passo perto, ouço essa preciosidade de um deles:

- "Meu, este mês já comprei meu whey isolado, malto, vou jogar um vasodilatador, e carbo zero o mês todo, pra secar legal."

Ah depois disso eu acelerei o passo...

Ah, veja bem, pelo menos eles sabem de alguma coisa e sabem como gastar o dinheiro com suplementos :/

Link para o comentário

pra que usar anabolizantes entao né hauahahha

carai esse blade é bom mesmo hein, nem em ciclo de anabol os caras ganham 3-4cm de braço

VOU AGORA MSM COMPRAR O MEU JUNTO COM ANIMAL PAK VO GANHA 20KG

Calmae cara, tu tem que tomar malto junto durante o treino, se não tu vai queimar todos teus musculos...

by: frango amigo meu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...