Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

kkkkkkk, velho , onde eu treino , pqp , tem uns gordo que só faz abdominal . Que porra eles tem na cabeça ? E além de tdo não faz a merda da dieta... aff , fico é puta com esses comentários kkkk

Dá vontade de pergunta pra ele , e a dieta , vai começa quando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá vontade de pergunta pra ele , e a dieta , vai começa quando ?

kkkkkkk , dou nem ideia . Porque eu sou um exemplo vivo de ex gorda inútil . Pow véi , antes de falar que é Hardcore , corre 30 min na esteira. aff , cada coisa que já ouvi desse povo ... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é a verdade cara. Inclusive, não achem que os bodybuilders profissionais treinam com as cargas que vcs veem no youtube, nos dias de filmagem eles pegam a carga maxima que aguentam pra ficar mais hardcore, mas no dia a dia eles ultilizam cargas bem menores, visto que nao tem necessidade treinar com altas cargas pra eles atingirem hipertrofia, e elas podem trazers lesões

bom, cada um pensa de um jeito!

eu conheço fisiculturias que competem, tanto powerlifting, quando bodybuider, quanto os 2... acompanho o treino deles, e nao tem absolutamente nada de "leve"... como aqui no site mesmo ja cansaram de falar, esteroides nao fazem milagres kk

Dá vontade de pergunta pra ele , e a dieta , vai começa quando ?

eu ja perguntei a uns 3, e me arrependi de ter perguntado: a resposta menos pior foi: "dieta cara ? que porra é essa... pra que dieta a parada é só correr... dieta é pra mulher"

kkkkkkk , dou nem ideia . Porque eu sou um exemplo vivo de ex gorda inútil . Pow véi , antes de falar que é Hardcore , corre 30 min na esteira. aff , cada coisa que já ouvi desse povo ... hahahaha

kkkkkkk, é foda né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizer que treino de bodybuider não é pesado é um pouco absurdo, não acha coleguinha?

bom, cada um pensa de um jeito!

eu conheço fisiculturias que competem, tanto powerlifting, quando bodybuider, quanto os 2... acompanho o treino deles, e nao tem absolutamente nada de "leve"... como aqui no site mesmo ja cansaram de falar, esteroides nao fazem milagres kk

Não é nenhum absurdo não, "coleguinha".

Primeiramente, não falei nada de powerlifting, que é totalmente diferente de bodybuilding.

Além disso, você realmente acha que o BB que você conhece está num nível (de drogas) realmente alto? Porque quem está não precisa MESMO.

E sim, as drogas é que vão fazer a diferença, o treino é o de menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nenhum absurdo não, "coleguinha".

Primeiramente, não falei nada de powerlifting, que é totalmente diferente de bodybuilding.

Além disso, você realmente acha que o BB que você conhece está num nível (de drogas) realmente alto? Porque quem está não precisa MESMO.

E sim, as drogas é que vão fazer a diferença, o treino é o de menos.

nao falei só dos powerlifting cara kk

e nao, eles nao usam drogas a niveis cavalares como os fisiculturias da elite, mais ainda sim, nao vejo as drogas como o principal motivo deles estaram la no topo! ajuda ? ajuda PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO... mais e a força de vontade ? e a dedicaçao, a disciplina ? a vontade de estar ali dia apos dia se matando pra ficar daquele tamanho ? ver voces falando isso, num site relacionado a hipertrofia chega a ser estranho, e estranho em todos os sentidos kk

enfim, nao é o topico certo pra isso, mais enfim... só quis deixar claro minha visão sobre isso tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao falei só dos powerlifting cara kk

e nao, eles nao usam drogas a niveis cavalares como os fisiculturias da elite, mais ainda sim, nao vejo as drogas como o principal motivo deles estaram la no topo! ajuda ? ajuda PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO... mais e a força de vontade ? e a dedicaçao, a disciplina ? a vontade de estar ali dia apos dia se matando pra ficar daquele tamanho ? ver voces falando isso, num site relacionado a hipertrofia chega a ser estranho, e estranho em todos os sentidos kk

enfim, nao é o topico certo pra isso, mais enfim... só quis deixar claro minha visão sobre isso tudo

Não, não é estranho :)

Esse post fala tudo:

gh15 mesmo fala que quem está num alto nível de drogas tipo os BB`s pros a única diferença que um treino pesado pode causar pra eles é assimetria e lesões, tanto que a maioria usa máquinas.

As drogas fazem sim TODO o trabalho.

A única dedicação e força de vontade que o cara precisa é pra aguentar tudo que tá dentro do corpo dele uahuhahuahuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é estranho :)

Esse post fala tudo:

As drogas fazem sim TODO o trabalho.

A única dedicação e força de vontade que o cara precisa é pra aguentar tudo que tá dentro do corpo dele uahuhahuahuhua

kkkkkkkkkkkkkk... é nao sei, pode ser que estejam certos... um dia eu vou saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...