Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

2

salvo algumas exceções

tipo johnnie jackson e o branch .. o que eles conseguiram treinando absurdamente pesado ? zoar a linha do shape

Branch conseguiu uma lesão ainda...

A maioria dos BB usa treino pumpero, pelo menos é o que vejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Branch conseguiu uma lesão ainda...

A maioria dos BB usa treino pumpero, pelo menos é o que vejo.

sim

os últimos que vi levantando cargas condizentes com o tamanho deles , foi o levrone e o coleman , que fazia uns treinos estilo powerbuilding

Link para o comentário

Coleman manda uns treino loko, Light Weight porra nenhuma kkkk.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Maluco fazendo todos os exercicios bem rapido e ainda fala pro instrutor(instrutor manja):Tem que dar uma definida né...Aí o instrutor só balança a cabeça concordando e sai com cara de quem pensa: 9 hora da manhã tenho que aturar essa porra.Aí ele viu que eu tava rindo do mané e riu também kkkkk.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Maluco fazendo supino com 3 kg de cada lado....ainda dando uns gemido de baitola....ainda sai do exercício e me diz:Esse puxa mesmo ein. Virei as costas e saí.

Link para o comentário

normal isso... coe mano, vamo fazer um abdominal auqi pra perder as gordurinhas -.- dar um cascudão em um desses

kkkkkkk, velho , onde eu treino , pqp , tem uns gordo que só faz abdominal . Que porra eles tem na cabeça ? E além de tdo não faz a merda da dieta... aff , fico é puta com esses comentários kkkk

Link para o comentário

dizer que treino de bodybuider não é pesado é um pouco absurdo, não acha coleguinha?

mas é a verdade cara. Inclusive, não achem que os bodybuilders profissionais treinam com as cargas que vcs veem no youtube, nos dias de filmagem eles pegam a carga maxima que aguentam pra ficar mais hardcore, mas no dia a dia eles ultilizam cargas bem menores, visto que nao tem necessidade treinar com altas cargas pra eles atingirem hipertrofia, e elas podem trazers lesões

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...