Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

acabei de ouvir: "nossa meu BF deve ta mt alto... uns 9%... vou daar uma secada.. antes era 4,5%" ok cara, mais vc usou oq pra chegar a esse BF ? "nada cara, nunca usei nada..."

o unico detalhe é que a fama de caosero pra caralho dele daqui a pouco se estende pelo brasil... tadin =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no trabalho, conversando com um amigo sobre exercicios e tal aparece um terceiro:

"Pô, eu malhava direto, tava num ciclo de DECA e um dia no supino levantando 45--45 abri o pulso e tive que largar a academia. Musculação é um esporte muito ingrato... perdi tudo que eu tinha ganho, agora to pesando 100Kg."

Ele dava esse depoimento estilo "Casos de Familia" enquanto comia um Big Bob com coca :hmmph:

Falei pra ele: "é rapaz, é a vida..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje um amigo, que é gordinho, fez inscrição em uma academia e disse que o instrutor passou um treino com cargas baixas e altas repetições, para ele "definir".

Eu fui tentar explicar e os outros amigos do grupo ficaram foi falando abobrinha. Depois estavam falando sobre alimentação, e que agora o tal do nosso amigo não poderia mais comer pizza. Eu comentei algo do tipo: - Poder, até pode. Apesar de ser preferível ingerir outros tipos de alimentos, se ele quiser, pode comer pizza de vez em quando, desde que modifique e adapte outras coisas pra ficar em saldo calórico negativo, assim perdendo peso. Daí um outro ficou zoando, dizendo que eu tava muito entendido desse "negócio de nutrição", e que isso era coisa de gay. :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim: .

WTF!

A partir de hoje eu não comento mais nada, com ninguém. Ignorância é froids! Uma coisa é aquela pessoa que ignora por nunca ter tido a oportunidade de aprender, outra coisa é aquela pessoa que é ignorante, quer continuar sendo ignorante e ainda fica tirando com a cara dos outros. O melhor a se fazer nesses casos é concordar, soltar um "aham" e deixar que se lasquem. Repassar informação agora só quando notar que a pessoa não é quadrada e para as pessoas da minha família. Quem quiser que vá atrás de conhecimento.

Editado por Travis B.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...