Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Acabei de voltar do treino e vi uma coisa que me entristeceu muito..

O dono da academia é personal de um gordinho..

Colocou ele pra fazer triceps no cross , socou peso e nada de corrigir a execução do menino... O gordinho começou a gangorrar e eu só observando...

Pra que isso? Porque que ao invés de fazer tudo mal feito , num faz um negócio direito?!

Da próxima que eu ver isso , vou falar com o dono , porque já acho até falta de respeito com o moleque..

Abraços!

É o que mais rola... infelizmente, os fdp só dão atenção mesmo pra mulherada. rs

Publicidade

Postado

Acabei de voltar do treino e vi uma coisa que me entristeceu muito..

O dono da academia é personal de um gordinho..

Colocou ele pra fazer triceps no cross , socou peso e nada de corrigir a execução do menino... O gordinho começou a gangorrar e eu só observando...

Pra que isso? Porque que ao invés de fazer tudo mal feito , num faz um negócio direito?!

Da próxima que eu ver isso , vou falar com o dono , porque já acho até falta de respeito com o moleque..

Abraços!

Cara, isso é MUITO comum.

Postado

"sim o suplemento é uma vitamina e contem muitos carboidratos q se alocam e servem para "engrossar" e fortificar os musculos quando malhamos mas se apenas tomarmos o suplemento ele vira gordura normal,sim ajuda à engordar.PF:se ajudei bem,vote na minha resposta como melhor flw"

Eita porra...

Postado

Escutei essa do "professor" lá da academia: "O treino dos fisioculturistas não é pesado igual o pessoal do natural, tudo 100% droga".

Aí eu morri

Postado

Uma coisa interessante é que sempre que vc faz avaliação física pra ver medidas , bf , etc , te perguntam :

O que vc ta tomando

eu sempre falei whey e creatina , agr que nao to tomando nada me falaram pra tomar whey hipercalorico e creatina , mais nunca perguntaram de alimentação , ai onde vcs treinao é assim também ?

Postado

Uma coisa interessante é que sempre que vc faz avaliação física pra ver medidas , bf , etc , te perguntam :

O que vc ta tomando

eu sempre falei whey e creatina , agr que nao to tomando nada me falaram pra tomar whey hipercalorico e creatina , mais nunca perguntaram de alimentação , ai onde vcs treinao é assim também ?

Aqui é sempre assim,sempre quando para pra conversar e tal chegam logo assim

-Eae cara ta tomando o que ?

Nunca perguntam tipo:

e a dieta ta seguindo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...