Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Tem uma academia velha no meu prédio, que uso quando estou com preguiça de ir pra academia.

Ai uns dois maluco de 35-40 treinando, o primeiro começa fazendo desenvolvimento com 10kg, ai passa o halter pro outro fazer e o outro me solta "Vixiiii cara vou usar o peso de 5kg num tomei meu whey hj antes do treino por isso num posso exagerar. kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem uma academia velha no meu prédio, que uso quando estou com preguiça de ir pra academia.

Ai uns dois maluco de 35-40 treinando, o primeiro começa fazendo desenvolvimento com 10kg, ai passa o halter pro outro fazer e o outro me solta "Vixiiii cara vou usar o peso de 5kg num tomei meu whey hj antes do treino por isso num posso exagerar. kkkkkkkkkkkkkkk

falando em desenvolvimento, vários onde eu treino pegam 30kg de cada lado mas fazem agachamento com o mesmo peso :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior foi a cena do maluco , coloco 30--30 pra fazer supino declinado , desceu a barra na hora de subir começo a caris as anilhas kkkkkkkk

caia de um lado e ele ia equilibrar caia do outro , so sobro a barra na mão , foi mt engraçado , o instrutor subiu pra ver o que era e desceu dando risada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses pó ai que tu toma mata : minha vó falando

vou comer de tudo pra ganha musculo : meu irmão falando

animal pack é hipercalorico : carinnha metido a sabitudo de lá da academia

eu quero secar , só que nao quero fazer aeróbico pq vo perde maassa : meu colega falando

acompanhem o meu diário -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147364-diario-do-igor-highdefinition/ !


esses pó ai que tu toma mata : minha vó falando

vou comer de tudo pra ganha musculo : meu irmão falando

animal pack é hipercalorico : carinnha metido a sabitudo de lá da academia

eu quero secar , só que nao quero fazer aeróbico pq vo perde maassa : meu colega falando

acompanhem o meu diário -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147364-diario-do-igor-highdefinition/ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so descia a barra do supino ate a metade , longe de encostar no peito , o dono da minha academia foi falou pra ele - '' Cara desce ate o peito , faz a execução correta ''. O mlk respondeu - '' Eu tenho que descer so ate a metade , porque meus mamilos são separados ,e assim vai concertar ''

Eu nao me aguentei e comecei a rir vei AHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar do treino e vi uma coisa que me entristeceu muito..

O dono da academia é personal de um gordinho..

Colocou ele pra fazer triceps no cross , socou peso e nada de corrigir a execução do menino... O gordinho começou a gangorrar e eu só observando...

Pra que isso? Porque que ao invés de fazer tudo mal feito , num faz um negócio direito?!

Da próxima que eu ver isso , vou falar com o dono , porque já acho até falta de respeito com o moleque..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar do treino e vi uma coisa que me entristeceu muito..

O dono da academia é personal de um gordinho..

Colocou ele pra fazer triceps no cross , socou peso e nada de corrigir a execução do menino... O gordinho começou a gangorrar e eu só observando...

Pra que isso? Porque que ao invés de fazer tudo mal feito , num faz um negócio direito?!

Da próxima que eu ver isso , vou falar com o dono , porque já acho até falta de respeito com o moleque..

Abraços!

Cansei de ver isso já

E olha q não tenho nem um ano de treino

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...