Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Amigo meu na academia, que começa, faz academia e para, e tem uma genética maneira tbm mas tem um BF alto d+:

-Eu não faço dieta, entro na academia, malho mas como hamburguer, tem algumas coisas que eu não abro mão

Cada um é cada um né? uaehjauehuaeahuea

Amigo meu frango com 1,60m e 47kg a um mês na academia:

-Eu to vo começar a tomar hipercalórico pra dar um engordada

Eu: Calmae, não é assim engordar, tem nego que luta pra caramba pra baixar o BF como o seu cara, você nem precisa se preocupar com gordura, só malhar, comer bastante carbo e ficar de olho na proteina

Ele: Mas olha eu, eu tenho que dar uma engordada.

Beleza então engorda ae malandro, dps se entope de gordura e fica chorando que o músculo não aparece uaheuaeuhae

Editado por Harroiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uahauaua essa eu ouço sempre!

os secões querendo engordar, literalmente, ganhar gordura!

Pra eles, deve ser melhor ser falso magro retidão do que ser magrelo e traçado(muitas vezes nem isso) ahuauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk o pior nao foi soh o "BCAA pra nao catabolizar", e sim "3 BCAA pra nao catabolizar"

sim kk

seria interessante um laudo sobre bcaa do félix tbm

se os de whey deu puro malto , imagina o que vai ter nessas cápsulas heuehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahauaua essa eu ouço sempre!

os secões querendo engordar, literalmente, ganhar gordura!

Pra eles, deve ser melhor ser falso magro retidão do que ser magrelo e traçado(muitas vezes nem isso) ahuauhauh

O pior é que eu ja vi dois secões (eu sou frango tbm, mas tendo andar na linha aushauhs) Um homem e uma mulher conversando:

-Não porque eu não sei porque o pessoal reclama tanto de perder gordura, ganhar peso é MUITO mais difícil! (peso que eles falavam é qualquer peso, gordura, massa)

Pior que tinha uma porção de gente do lado, os caras só se olhando com uma cara de raiva auhsuahsuahshau

Como diz o ditado, tem gente que reclama de barriga cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu na academia, que começa, faz academia e para, e tem uma genética maneira tbm mas tem um BF alto d+:

-Eu não faço dieta, entro na academia, malho mas como hamburguer, tem algumas coisas que eu não abro mão

Cada um é cada um né? uaehjauehuaeahuea

Amigo meu frango com 1,60m e 47kg a um mês na academia:

-Eu to vo começar a tomar hipercalórico pra dar um engordada

Eu: Calmae, não é assim engordar, tem nego que luta pra caramba pra baixar o BF como o seu cara, você nem precisa se preocupar com gordura, só malhar, comer bastante carbo e ficar de olho na proteina

Ele: Mas olha eu, eu tenho que dar uma engordada.

Beleza então engorda ae malandro, dps se entope de gordura e fica chorando que o músculo não aparece uaheuaeuhae

Igual uma amiga minha, ela era magreeeela tipo 1,67 e uns 40kg sem brincadeira xD ai começou a comeeeer igual louca pra engordar e PIOR: sem fazer exercicio fisico algum!

Resultado: Hoje em dia ela tem 52kg mas parece bem mais, as pernas continuam finas so que com um quadril beeeem largo e uma barriga bem maior que a minha que tenho 1,58 e 55kg

E sabe o que ela diz? ''Olha pra você, não tem gordurinhas molinhas onde pegar, tá parecendo um homem com esse braço cheio de musculos''

Meu braço tem 26cm só é definidinho! Ela diz isso enquanto balança o lugar onde deveria ter o triceps e apertando a banha da barriga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual uma amiga minha, ela era magreeeela tipo 1,67 e uns 40kg sem brincadeira xD ai começou a comeeeer igual louca pra engordar e PIOR: sem fazer exercicio fisico algum!

Resultado: Hoje em dia ela tem 52kg mas parece bem mais, as pernas continuam finas so que com um quadril beeeem largo e uma barriga bem maior que a minha que tenho 1,58 e 55kg

E sabe o que ela diz? ''Olha pra você, não tem gordurinhas molinhas onde pegar, tá parecendo um homem com esse braço cheio de musculos''

Meu braço tem 26cm só é definidinho! Ela diz isso enquanto balança o lugar onde deveria ter o triceps e apertando a banha da barriga!

UAHUAUHAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA

ME DIZ QUE HOMEM QR ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...