Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

a maioria dos instrutores passaram 4 anos (ou mais) na faculdade tomando cachaça e festando de quarta a domingo .. triste realidade

mas tem uns bons sim , onde treino tem um mt bom , que sempre recomenda exercicios compostos ,progresao.. fala que técnicas avançadas é bobagem e puro pump .. o cara manja

Eu malho a uns 5 anos, já passei por umas 15 academias, centenas de instrutores e não encontrei UM que prestasse kkkkkkkkk

É bem triste isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então pede pra sair e vira personal.

Ensina o básico de cada movimento, os iniciantes começam com pouco peso, a chance de se lesionarem fazendo besteira é mínima, é um trabalho de correção contínua, até os "pros" fazem besteiras e tem vícios.

Maas esqueçam esse sonho pq os (des)instrutores(99%) nem sabem a forma correta de execução dos exercícios.

Apesar da maioria nao saber nada mesmo, a realidade dos instrutores nao é bem essa...Coloca um cara ganhando pouquissimo pra atender muita gente teimosa e burra. Experimenta falar pra um iniciante pra ele fazer "só" 2 exercicios pra biceps (num abc2x classicao, por exemplo) e fala pra uma mulher fazer agachamento (vai quebrar a coluna, blablalba). E nao adianta, voce ensina o cara e voce vira as costas e o maluco ta socando mais peso e fazendo errado, a maioria é assim, infelizmente. E nao concordo com isso de pouco peso não se lesiona, é pouco peso pro geral que já treina a mais tempo mas pra um cara que começou não é nao, além de que já vi nego se lesionando com 30kg de cada lado no terra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente , os donos de academia preferem os instrutores mais "populares" entre os alunos , que passa 3 tipos de supino e 3 roscas biceps por treino

Mas esse não , ele me passou um treino mt bom , uma divisão que nem nunca tinha visto , ao invés de ser upper / lower , é um tronco / membros

Isso num abx2 , to curtindo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente , os donos de academia preferem os instrutores mais "populares" entre os alunos , que passa 3 tipos de supino e 3 roscas biceps por treino

Mas esse não , ele me passou um treino mt bom , uma divisão que nem nunca tinha visto , ao invés de ser upper / lower , é um tronco / membros

Isso num abx2 , to curtindo muito

O problema é que quem estuda mesmo e gosta dessa area está ganhando mais atuando em outra coisa, não fica de instrutor de academia não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que quem estuda mesmo e gosta dessa area está ganhando mais atuando em outra coisa, não fica de instrutor de academia não

ficar pra que?

salario merda que instrutor ganha

a maioria so fica de instrutor pq entraram no curso pensando nas meninas que iriam pegar e pouco se lixaram pro curso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mesmo pretendo cursar ed. fisica pra ser personal, quero distancia de instrutor

e logico que vou passar por isso, primeiro por causa dos estagios e segundo que nao tem como fazer meu nome sem antes ser instrutor...

mas e triste, os caras sao tristes de mais, velho

um passou um treino pra minha namorada e ela fica quase sempre em torno de 2 horas na academia

ja reclamei varias vezes a ela mas ela continua aceitando, nao por querer, mas por ser a unica alternativa

vou ver se monto um treino pra ela pra nao depender dessa mediocridade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da maioria nao saber nada mesmo, a realidade dos instrutores nao é bem essa...Coloca um cara ganhando pouquissimo pra atender muita gente teimosa e burra. Experimenta falar pra um iniciante pra ele fazer "só" 2 exercicios pra biceps (num abc2x classicao, por exemplo) e fala pra uma mulher fazer agachamento (vai quebrar a coluna, blablalba). E nao adianta, voce ensina o cara e voce vira as costas e o maluco ta socando mais peso e fazendo errado, a maioria é assim, infelizmente. E nao concordo com isso de pouco peso não se lesiona, é pouco peso pro geral que já treina a mais tempo mas pra um cara que começou não é nao, além de que já vi nego se lesionando com 30kg de cada lado no terra..

Eu entendo essa parte dos alunos que querem milagres e são burros e teimosos. Sou vendedor de suplementos e sei exatamente como é, mas o cara não pode passar um treino pior ou um treino lesivo pro aluno só pq ele(o aluno) acha que é o melhor.

Imagina vc chegar no médico, ele te passar 1g de vitamina C(exemplo), o paciente vira e diz: "ahh eu li que mais de 100mg derrete o fígado e pode matar" dai o médico vira e fala: "ah ta, tranquilo, tome 100mg mesmo".

Vai da seriedade de cada profissional, se o cara ta lá só pra esperar a hora de ir pra casa e ficar xavecando as gostosas, claro que ele não vai ta nem ai pro que é bom pros alunos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...