Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

a maioria dos instrutores passaram 4 anos (ou mais) na faculdade tomando cachaça e festando de quarta a domingo .. triste realidade

mas tem uns bons sim , onde treino tem um mt bom , que sempre recomenda exercicios compostos ,progresao.. fala que técnicas avançadas é bobagem e puro pump .. o cara manja

Eu malho a uns 5 anos, já passei por umas 15 academias, centenas de instrutores e não encontrei UM que prestasse kkkkkkkkk

É bem triste isso.

Publicidade

Postado

então pede pra sair e vira personal.

Ensina o básico de cada movimento, os iniciantes começam com pouco peso, a chance de se lesionarem fazendo besteira é mínima, é um trabalho de correção contínua, até os "pros" fazem besteiras e tem vícios.

Maas esqueçam esse sonho pq os (des)instrutores(99%) nem sabem a forma correta de execução dos exercícios.

Apesar da maioria nao saber nada mesmo, a realidade dos instrutores nao é bem essa...Coloca um cara ganhando pouquissimo pra atender muita gente teimosa e burra. Experimenta falar pra um iniciante pra ele fazer "só" 2 exercicios pra biceps (num abc2x classicao, por exemplo) e fala pra uma mulher fazer agachamento (vai quebrar a coluna, blablalba). E nao adianta, voce ensina o cara e voce vira as costas e o maluco ta socando mais peso e fazendo errado, a maioria é assim, infelizmente. E nao concordo com isso de pouco peso não se lesiona, é pouco peso pro geral que já treina a mais tempo mas pra um cara que começou não é nao, além de que já vi nego se lesionando com 30kg de cada lado no terra..

Postado

realmente , os donos de academia preferem os instrutores mais "populares" entre os alunos , que passa 3 tipos de supino e 3 roscas biceps por treino

Mas esse não , ele me passou um treino mt bom , uma divisão que nem nunca tinha visto , ao invés de ser upper / lower , é um tronco / membros

Isso num abx2 , to curtindo muito

Postado

realmente , os donos de academia preferem os instrutores mais "populares" entre os alunos , que passa 3 tipos de supino e 3 roscas biceps por treino

Mas esse não , ele me passou um treino mt bom , uma divisão que nem nunca tinha visto , ao invés de ser upper / lower , é um tronco / membros

Isso num abx2 , to curtindo muito

O problema é que quem estuda mesmo e gosta dessa area está ganhando mais atuando em outra coisa, não fica de instrutor de academia não

Postado

O problema é que quem estuda mesmo e gosta dessa area está ganhando mais atuando em outra coisa, não fica de instrutor de academia não

ficar pra que?

salario merda que instrutor ganha

a maioria so fica de instrutor pq entraram no curso pensando nas meninas que iriam pegar e pouco se lixaram pro curso...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Esse tópico mudou para o dar pra chegar natural.

Postado (editado)

ficar pra que?

salario merda que instrutor ganha

a maioria so fica de instrutor pq entraram no curso pensando nas meninas que iriam pegar e pouco se lixaram pro curso...

exatemente

Editado por bellick
Postado

eu mesmo pretendo cursar ed. fisica pra ser personal, quero distancia de instrutor

e logico que vou passar por isso, primeiro por causa dos estagios e segundo que nao tem como fazer meu nome sem antes ser instrutor...

mas e triste, os caras sao tristes de mais, velho

um passou um treino pra minha namorada e ela fica quase sempre em torno de 2 horas na academia

ja reclamei varias vezes a ela mas ela continua aceitando, nao por querer, mas por ser a unica alternativa

vou ver se monto um treino pra ela pra nao depender dessa mediocridade

Postado

Apesar da maioria nao saber nada mesmo, a realidade dos instrutores nao é bem essa...Coloca um cara ganhando pouquissimo pra atender muita gente teimosa e burra. Experimenta falar pra um iniciante pra ele fazer "só" 2 exercicios pra biceps (num abc2x classicao, por exemplo) e fala pra uma mulher fazer agachamento (vai quebrar a coluna, blablalba). E nao adianta, voce ensina o cara e voce vira as costas e o maluco ta socando mais peso e fazendo errado, a maioria é assim, infelizmente. E nao concordo com isso de pouco peso não se lesiona, é pouco peso pro geral que já treina a mais tempo mas pra um cara que começou não é nao, além de que já vi nego se lesionando com 30kg de cada lado no terra..

Eu entendo essa parte dos alunos que querem milagres e são burros e teimosos. Sou vendedor de suplementos e sei exatamente como é, mas o cara não pode passar um treino pior ou um treino lesivo pro aluno só pq ele(o aluno) acha que é o melhor.

Imagina vc chegar no médico, ele te passar 1g de vitamina C(exemplo), o paciente vira e diz: "ahh eu li que mais de 100mg derrete o fígado e pode matar" dai o médico vira e fala: "ah ta, tranquilo, tome 100mg mesmo".

Vai da seriedade de cada profissional, se o cara ta lá só pra esperar a hora de ir pra casa e ficar xavecando as gostosas, claro que ele não vai ta nem ai pro que é bom pros alunos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...