Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Um amigo meu deslocou o ombro no peck deck (ou foi no pulley?).

Só sei que ele estava fazendo uma força do carai, o cabo de aço arrebentou e o ombro do cara saiu do lugar, foi feio de ver o cara com o braço torto e urrando de dor.

Depois voltou para o lugar, mas nunca mais foi o mesmo.

essa é a merda...

por isso a barra fixa é minha melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Instrutor que todo mundo paga pau passando esse exercício pra geral na academia: http://www.youtube.com/watch?v=_r3sqslb4iQ

E agachamento livre com pés juntos como esse do vídeo mas sem o instrutor e com a barra nas costas(0:54) http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=3UIbIZ2e9Uo

É engraçado e triste ao mesmo tempo :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses do pulley são os piores.

Se gabam dos altos pesos que levantam no aparelho, mas não conseguem fazer barra fixa.

Pior que o cara era gigante (tudo gordura) devia beirar os 100Kg de pura gordura haha

Algumas pessoas da minha academia fazer treinos com instrutor,mas a maioria PAGAM pra fazer com personal.Ai tava olhando esses dias a ficha dele e olha o que vi:

Treino de tríceps:

Pulley

Testa

Corda

Inverso

E ainda tinha drop set no meio com outros métodos avançados.

Olha o de costas:

Pulley por tras Drop set

Pulley pela frente Drop set

Remada baixa isometria

Remada no banco

Barra fixa

Extensão horizontal

Alguma coisa assim não lembro direito

E os caras pensam que estão arrasando com esse treino néh

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Instrutor que todo mundo paga pau passando esse exercício pra geral na academia:

Esse é um bom exercício para o manguito.

Já agachar com os pés juntos com carga.......... WTF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, um sujeito foi parar no hospital por causa do pulley. Num entendi direito, mas a porra arrebentou e voltou na testa dele, tomou ponto e os carai. Sangue praa caraaaalho na academia.

eu nen faço essa porra mais....medo de arrebentar é maior.

Já ví pulley arrebentando...aquela máquina de puxada horizontal...e eu arrebentei a extensora 2 vezes por colocar todas as placas.

Teve cara q desmaiou com a pancada q tomou da barra quando o cabo estourou e batei na cabeça dele, na puxada horizontal um cara lá na academia voou longe rsrsr.

Bem melhor e mais seguro fazer barra fixa...remadas com barra... não sei o q o pessoal ve em aparelhos, como disse o Kubick : ''Não eram necessários a 60 anos atrás, e não são necessários agora''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um bom exercício para o manguito.

Já agachar com os pés juntos com carga.......... WTF

É, mas não acredito que seja o objetivo de ninguém ali kkkkkkk

Todo mundo querendo ficar gostoso pro verão e o instrutor passando exercício de fortalecimento do manguito, ahh vááá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os alunos podem ser idiotas, o instrutor, não.

Isso mostra que é um bom instrutor que não vai na onda de frangos de verão.

Mais vale ele se preocupar com a saúde dos ombros dos alunos do que ficar passando exercício inútil.

Oxalá a maioria dos instrutores fossem iguais a este.

É o mesmo que passa todos os exercícios com a execução escrota, agachamento escroto, supino escroto, etc. É a mesma coisa que dar um tiro no cara e fazer carinho pra melhorar kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que roubar nos exerccios na academia, é os que rouba objetos na academia pqp!

é uma asneira revoltante kk ontem sumiu minha shakera

a uns meses roubaram a luvinha de um e o celular de outro UHAUHAUHA isso sim é um roubo sério

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...