Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Recentemente eu mudei o horario do treino por causa do meu trabalho e agora vou pra academia por volta das 18:30~19:00

E nao vi uma asneira de um cara em si,mas sim em um geral.

Puts mano quanta gente sem noção ! eu terminava minha serie e no descanso observava,o franguingo fazendo leg de meia amplitude,a mina que passava na gym toda hora pra chamar a atenção,O carinha treinando panturrilha com cinturao,o outroi tomando o seu malto pra um gas,os cara querendo se crescer querendo dizer "sou mais foda que tu" um para o outro.Cara tem gente que nao olha nem na sua cara !

kkkk e olha que nem sao tao grandes assim kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente eu mudei o horario do treino por causa do meu trabalho e agora vou pra academia por volta das 18:30~19:00

E nao vi uma asneira de um cara em si,mas sim em um geral.

Puts mano quanta gente sem noção ! eu terminava minha serie e no descanso observava,o franguingo fazendo leg de meia amplitude,a mina que passava na gym toda hora pra chamar a atenção,O carinha treinando panturrilha com cinturao,o outroi tomando o seu malto pra um gas,os cara querendo se crescer querendo dizer "sou mais foda que tu" um para o outro.Cara tem gente que nao olha nem na sua cara !

kkkk e olha que nem sao tao grandes assim kkk.

Gente malhando panturrilha na rosca direta,1/3 da amplitude no supino,tomando malto no pré e intra treino,faz 1 série conversa meia hora e faz de novo... Eu não tenho nem um ano de gym e já vi de tudo haha.

Nego arrebentando o pulley kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente eu mudei o horario do treino por causa do meu trabalho e agora vou pra academia por volta das 18:30~19:00

E nao vi uma asneira de um cara em si,mas sim em um geral.

Puts mano quanta gente sem noção ! eu terminava minha serie e no descanso observava,o franguingo fazendo leg de meia amplitude,a mina que passava na gym toda hora pra chamar a atenção,O carinha treinando panturrilha com cinturao,o outroi tomando o seu malto pra um gas,os cara querendo se crescer querendo dizer "sou mais foda que tu" um para o outro.Cara tem gente que nao olha nem na sua cara !

kkkk e olha que nem sao tao grandes assim kkk.

Na minha tem um que usa cinturão pra fazer rosca direta.. mas é de tanto que rouba...

Serio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei engraçado o dia que o cara arrebentou o pulley.Olho pra geral e disse: Porra mas tava leve 70kg é muito pouca coisa (com cara de quem estava debochando da gente)... Tipo eu pego mais que vc haha...Só sei q o cara varou longe kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei engraçado o dia que o cara arrebentou o pulley.Olho pra geral e disse: Porra mas tava leve 70kg é muito pouca coisa (com cara de quem estava debochando da gente)... Tipo eu pego mais que vc haha...Só sei q o cara varou longe kkkkkkkkkkk

Mano, um sujeito foi parar no hospital por causa do pulley. Num entendi direito, mas a porra arrebentou e voltou na testa dele, tomou ponto e os carai. Sangue praa caraaaalho na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, um sujeito foi parar no hospital por causa do pulley. Num entendi direito, mas a porra arrebentou e voltou na testa dele, tomou ponto e os carai. Sangue praa caraaaalho na academia.

eu nen faço essa porra mais....medo de arrebentar é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, um sujeito foi parar no hospital por causa do pulley. Num entendi direito, mas a porra arrebentou e voltou na testa dele, tomou ponto e os carai. Sangue praa caraaaalho na academia.

kkkkkkkkk deve ter sido engraçado, uma vez eu tava fazendo aí a paradinha que segura as pernas soltou, quase fui de costas pro chão, mas deu tempo de se equilibrar.

Outra vez um cara tava agachando no smith e o aparelho (não sei por que) não estava parafusado no chão, aí no meio do exercicio o cara desequilibrou, o aparelho balançou pra um lado e o cara com o peso nas costas e semi agachado, quase fodeu o joelho, falta de segurança total e descaso dos donos da academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...