Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Minha vó viu meu pote de whey em cima da geladera, aí ela chega em mim e fala:" Meu filho, toma isso nao, esse trem ataca o coraçao! Fiquei sabendo de 2 rapazes que morreram tomando isso." eu olhei pra ela e falei: " Ta bom vó (y)." pensei até em explicar pra ela mas nao, gente velho quando coloca uma coisa na cabeça nao tira mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Minha vó viu meu pote de whey em cima da geladera, aí ela chega em mim e fala:" Meu filho, toma isso nao, esse trem ataca o coraçao! Fiquei sabendo de 2 rapazes que morreram tomando isso." eu olhei pra ela e falei: " Ta bom vó (y)." pensei até em explicar pra ela mas nao, gente velho quando coloca uma coisa na cabeça nao tira mais..

Mano óleo, relaxa que é assim mesmo.

Uma senhorinha me falava isso o tempo todo.

Eu falava: to com as pernas doendo por causa da academia :D

Ela: viu? tá sentindo dor por causa dessas coisas que vc toma aí.

Eu: mas eu sinto dor pq machuquei um poucos as fibras.. as fibras crescem de novo e assim aumenta o volume do músculo..

Ela: meu filho faz ginástica também e nunca reclamou de dor.

Eu: /facepalm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano óleo, relaxa que é assim mesmo.

Uma senhorinha me falava isso o tempo todo.

Eu falava: to com as pernas doendo por causa da academia :D

Ela: viu? tá sentindo dor por causa dessas coisas que vc toma aí.

Eu: mas eu sinto dor pq machuquei um poucos as fibras.. as fibras crescem de novo e assim aumenta o volume do músculo..

Ela: meu filho faz ginástica também e nunca reclamou de dor.

Eu: /facepalm

Fui comentar com minha mae que tava doendo por causa do treino aí ela vai e solta essa: " Menino, para de ser sem juizo. A pessoa ganha musculos só até uns 6meses, dps disso a pessoa perde tudo e volta pro msm corpo que tinha" . Pqp, deu vontade de colocar um saco nas costas e pega descendo na BR '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero cortar o barato da galera mas..

Asneiras que mãe/vós/parentes falam não podem ser bem consideradas asneiras por excelência.

Afinal essas pessoas não tem informação nenhuma (que não seja por TV ou algo do sensacionalista) e não treinam.

Elas apenas estão preocupadas com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe pergunto se eu ainda tava tomando whey pra ela cata meu pote :laughingsmiley:

eu - não to tomando mais nada

ela - é melhor assim , você já ta fazendo força , pra que suplemento

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus

Acho engraçado eu na ceia,como 2 ovos e meu pai fala: Olha o colesterol,não sei como que vc aguenta comer tanto assim...Depois diz que está de dieta.

Olho pra cara dele e começo a rir (Isso quase todos os dias) haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai fala também , eu vou comer ovo e ele fala que não é bom comer ovo todo dia por causa do colesterol .

Teve uma vez que eu tava tomando whey no pós treino e meu cachorro tava olhando eu chaqualhando a garrafa , ai meu velho falo ,

Experimenta da esses troço pro cachorro pra ver se ele cria músculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai fala também , eu vou comer ovo e ele fala que não é bom comer ovo todo dia por causa do colesterol .

Teve uma vez que eu tava tomando whey no pós treino e meu cachorro tava olhando eu chaqualhando a garrafa , ai meu velho falo ,

Experimenta da esses troço pro cachorro pra ver se ele cria músculo

Não tem nada a ver com nada mais lembrei de um negocio que a galera vai acha interesante

Os cara de anabol pra pitbull de rinha

deve ser trembolona ne pro bicho fica na rage kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai fala também , eu vou comer ovo e ele fala que não é bom comer ovo todo dia por causa do colesterol .

Teve uma vez que eu tava tomando whey no pós treino e meu cachorro tava olhando eu chaqualhando a garrafa , ai meu velho falo ,

Experimenta da esses troço pro cachorro pra ver se ele cria músculo

UHSUushusuhsuhs, essa do cachorro foi boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...