Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Não é bem asneira, mas eu vi uma parada comédia na academia.

Passou um cara de uns quase 40 anos, aqueles com uma certa barriga de chope.

Ele estava usando uma camisa torada escrita alguma coisa de capoeira.

Até aí tudo bem... Mas ele estava andando em direção à um aparelho da academia e parou na frente do espelho de repente. Foi aí que do nada o cara deu uma gingada e soltou um chute capoeira master cabuloso lá.

Eu não sei o nome do golpe, acho que foi uma armada, ou armada de frente, mas o cara fez perfeito e com a flexibilidade incrível ( a perna do cara passou retona encostada no rosto quase)

Então ele pegou e continuou andando pro aparelho...

Não entendi o motivo dele ter feito isso kkkkk

Ele tava se alongando só, normal isso, todos fazem, eu mesmo dei um mortal duplo carpado antes de fazer o terra na quinta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não , ainda mais treino de pernas e costas , quase vomito , as vezes não da tempo pra esperar a digestão e ir treinar .

Tbm passo maior bad se comer e ir treinar...tenho que ficar umas 3h jiboiando antes

Ele tava se alongando só, normal isso, todos fazem, eu mesmo dei um mortal duplo carpado antes de fazer o terra na quinta-feira.

haahaah daqui a poco tem gnt fazendo apresentação de ginastica olimpica cmo alongamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara lá durante o treino:

- Comprei um animal pak, bom pra caramba, só tem que treinar bem mais pesado daí, se não engorda, eu tomo só no dia que treino e no dia que treino bem pesado ainda, no dia de perna eu não tomo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui evangelizado na academia

(Sou cristão, católico) Tava de boas sábado no meu treino de triceps e um cara viu minha tatuagem no braço "Foco na Missão" e questionou "qual era minha missão?" Expliquei que era um resumo de várias paradas e que servia de motivação, enfim (além de ser um trecho de rap). O cara enxarcou na minha, me convidando pra conhecer a "Bola de neve". Pra não ser desagradável e ouvi tudo. Foram 8 minutos de resenha.

NÃO CHEGA A SER "ASNEIRA", MAS PÔ, EVANGELIZAR NA ACADEMIA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei com um maluco que trabalho comigo por um mês , pqp quanta merda de uma pessoa só .

Ele -Comecei na academia !

eu -É , o que você ta achando

Ele -da hora , eu já fazia mais eu parei , agora eu vou fica bombadinho :oneeyed01:

eu - tendi ,

Ele- quando você pega naquele que deita no banco e levanta a barra e desce até o peito ?

eu - eu pego 20

Ele - eu pego 30kg no total + a barra ( :suicide_anim: )

eu - eu pego 20~~20 ;D

Ele - mais você toma uns produto ? suplemento ? diz que creatina é bom

eu - não to tomando nada agora .

Ele- É bom de mais lá , cada mulher de leg , tudo safada ! , elas vão só pra malha perna , e quando treina braço pega um pesinho 15 minutos e já vai embora .

eu- anham

Ele - eu acho que eu vou de novo , dá mais resultado , ai vai ser 4 horas por dia .

eu- você fica quanto tempo na academia

ele -umas 2 horas , eu faço uma e fico 1 ou 2 minutos descansando , olhando a mulherada :axehead:Tentei explicar que menos de 1hr é o ideal mais é cabeça dura !

eu - Vo nessa, se cuida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...