Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Lembrei de um dia minha mãe levou meu potinho vazio de tribulus p/ uma médica dela sem eu saber, e a médica falou que era anabolizante (eu explico e minha mãe e ela não acredita em mim sobre a real) na epoca ela até chorou... tenso

kkk

Credo! hauahuhua

Vontade de espancar uma medica dessas bixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treinador fez um treino novo pra min e coloco o terra no dia de perna ai eu falei pra ele colocar no de costas ai ele vem e me fala "ta loko terra não é para costas" ai eu falei "po terra pega costas sim coloca ele do dia de costas" ele me viro e falo mano vai pesquisar um pouco mais e fazer uma faculdade mlk.

hahahah o unico argumento desses caras é a "faculdade", sei como é isso. Negocio é fazer seu proprio treino e deixar eles usando os "conhecimentos" da faculdade pra treinar mulher e frango

alias, manda ele fazer terra com um peso beem acima do que ele costuma utilizar, e repara no dia seguinte se ele vai tar conseguindo andar de dor na lombar..

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instrutor estupido, mandou vc fazer faculdade em vez de te explicar? na verdade nem se deu a possibilidade de explicar algo aí

mas

o que te impede de fazer no dia de costas? uma ficha escrita que é no dia de perna?

sim eu vo fazer no dia de costas, ele me passo um treino (eu ate postei na parte de treinamentos) com umas divisoes estranhas, eu tava pensando em mudar de academia pq essa q eu to é um lixo da porr4 aparelho tudo veio os halteres tudo solto mano pqp, ainda mais depois dessa, ai q eu mudo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras um cara da academia foi ensinar como se fazia deadlift né, ai ele pegou a barra do chão e levantou até em cima e ficava balançando sem descer o peso, pq se descesse ia tar lesionando a lombar e ele se formou ano psasado na faculdade, ele vive dando pitaco no meu treino

nao pode descer o peso? entao ele levantou e tá la ate agora segurando o peso né? HAHAHAHAHAHA pqp quanta idiotice

pior é que isso gera 2 pensamentos nos que treinam la e nao sabem um é 'nao vou fazer pq pode machucar', que é o que a maioria vai pensar, ou 'vou simplesmente jogar essa porra' e vai tomar esporro do dono e nao cai fazer o exercicio HAHAHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...