Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Nao liga nao brah, o cara ta em Arrogancia Mode [ON]... Qdo o cara liga esse modo, nao da pra levar á serio..

Abrss!!

O Frango fica me falando pra não discutir com cara assim... Mas sei lá... Não acho justo deixar os caras com esses pensamentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Senti q vc me chamou de Frango, mas dexa quieto...

Se o cara cisma com alguma coisa, nada nem ninguem vai tirar isso da cabeça dele, entao eh melhor dexa.

Abrss!!

Não, USAhAUShSAuhSAu'

Frango é o FrangoEctomorfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa academia que eu estou agora, tem dois (des)instrutores que já vi muita gente pagando pau demais! Hoje eu vi duas mulheres fazendo agachamento livre com os pés TOTALMENTE JUNTOS, dai vocês imaginam a amplitude delas! Eu fui dar um toque, elas disseram que cada um diz uma coisa e quem passou isso foi o (des)instrutor(tinha até na ficha). Mandei elas pesquisarem no youtube a execução correta, se n quiserem, foda-se uhahua fiz minha parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior eh quando vc esta fazendo leg press com muito peso e vem uma senhora pedir pra revezar ctg e ainda querer que vc tire os pesos e coloque para ela.

Manda ela tirar e os por os pesos e diz q vc chegou primeiro, q se ela quiser fazer vc não vai proibir, mas q não vai ficar tirando anilhas toda hora não.

um dia uma mina bem gostosinha pediu pra revezar comigo , tava com 220 kgs no total , e ela falou que fazia só com 80

falei " beless , mas vc tira e coloca os pesos denovo"

dai ela foi fazer extensora rs

isso aí, tem q ser assim mesmo.

Nessa academia que eu estou agora, tem dois (des)instrutores que já vi muita gente pagando pau demais! Hoje eu vi duas mulheres fazendo agachamento livre com os pés TOTALMENTE JUNTOS, dai vocês imaginam a amplitude delas! Eu fui dar um toque, elas disseram que cada um diz uma coisa e quem passou isso foi o (des)instrutor(tinha até na ficha). Mandei elas pesquisarem no youtube a execução correta, se n quiserem, foda-se uhahua fiz minha parte.

Se eu fosse vc deixava pra lá.

As grande maioria das pessoas acham q os instrutores são mestres na arte de passar treinos e execução...se a pessoa q vc teve a bondade de ensinar a forma correta de fazer o exercício for no instrutor e contar q vc mandou ela fazer de outro jeito o instrutor vai dizer q vc não sabe nada ...q não é instrutor...q não é formado q nem ele... (vai te regassar pelas costas e no final pra pessoa o desinformado idiota vai ser vc ainda e não o desinstrutor) e se o cara tiver um ego muito inflado é perigoso até vir discutir com vc cara a cara na hora (aconteceu comigo já) , a não ser q seja um amigo seu e ver q ele vai lhe ouvir eu recomendo deixar a pessoa se estourar, depois q ela machucar vai ver q tava fazendo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...